15 de janeiro de 2011

Parenthood: Damage Control (2x11)


Uma coisa que reparei nesse episódio foi que as histórias dos quarto irmãos foi bem separadas. Eles praticamente não interagiram um com outro, a não ser a noite de garotas da Sarah e da Julia. Adoro a interação entre irmãos e é algo que não pode faltar nesse tipo de série.

Mas isso não prejudicou o episódio em geral. É claro que a cerveja do Thanksgiving não ficaria apenas por isso e quando Drew conta aos amigos que seu avô o deixava bebê, todos foram para lá querendo um pouco também. Zeek descobre, Sarah descobre e tem toda uma discussão sobre alcoolismo ser hereditário ou não. Mas acho que aquilo vai mais além. Sarah não pode suportar a ideia de passar por tudo o que passou com o ex-marido de novo, principalmente com seus filhos. E não está errada em nenhum momento.

Temos Kristina e Adam decidindo lidar da pior maneira com o namoro de Haddie. Porque é só proibir uma garota de namorar um cara que ela o quer ainda mais. Entendo a posição deles, desde o começo achei que o cara tinha uma história muito pesada para uma garota muito nova como ela lidar, mas... Proibir não é a melhor saída.

Com Julia e Crosby temos mais uma daquelas histórias de pais, onde Corsby tem que aprender a não ser tão legal com o filho e Julia tem que responder para onde um pássaro vai quando morre. E confesso que morri de rir com eles escondendo que o pássaro tinha morrido só para adiar a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário