15 de janeiro de 2011

Grey’s Anatomy: Start Me Up (7x12)


 
Grey´s Anatomy retornou essa semana com um episódio muito bom. Derek e Meredith continuam tentando engravidar. Com um marido como esse eu ia tentar até não puder mais (risos). Torres continuam magoada e machucada pelo abandono da Arizona, a qual resolveu se mudar para o antigo apartamento das duas (Vixe!). Cristina de volta as rondas (Finalmente!). E eis que chegam ao hospital os novos internos. E começa a corrida pela vaga de residente chefe!

O casamento da Teddy para salvar a vida do seu paciente veio à tona. E é claro que as pessoas não iam entender seu motivo. Gostei da Lexie intervindo quando o Chief estava criticando-a falando sobre as opiniões médicas a cerca de casos como esse. Adoro esse jeito CDF da mini-Grey. E a Teddy se justificando dizendo o quanto amava o carinha, foi hilária aquela cara debochada dela. E o Chief sempre irritado com essa relação, principalmente quando foi falar sobre a retirada do rim (cena muito engraçada). Mas, quando a situação do Henry na cirurgia piorou e Teddy era a única que poderia determinar como seria a vida dele daquele momento pra frente, tudo o que o Chief disse passou a ter sentido para a médica. Ela casou sem nem saber quem o cara é. E ser esposa é algo complicado. Tudo bem que ela quis ajudar. Contudo, não é apenas um papel. E ela deveria saber disso.

Torres está levando seu problema pessoal muito a sério e isso está intervindo no seu trabalho. Achei que ela fosse bater em todo mundo na hora que estava examinando o cara pisoteado pelos cavalos. Fiquei com medo daquela cara raivosa dela. A cena dela colocando o pescoço do cara no lugar me deu uma angustia (deve ter doer pacas!).

Cristina sendo professora é hilário demais. Ela toda penosa ensinando porque é uma das qualidades requeridas para ser chefe residente foi cômico demais. Depois indo dar aqueles conselhos ao cara, e descobre que ele lhe detonou num questionário de avaliação. Tadinha.

Adoro os embates da Arizona com o Sloan. Ela concordando em fazer a cirurgia com ossos de cardáveis foi bem bacana. Ela dizendo que ele é família. Adoro essa possível amizade nascendo entre os dois

Karev se deu bem. Pegou uma aluna gostosona. Ficou se jogando para cima dela. E acabou sendo o único elogiado nos questionários. E final ainda faturou a novata!

Bailey tentando esconder o romance com o enfermeiro gato também foi muito hilário. Toda vez que ele se aproximava e ela estremecia toda. Ela merece alguém assim. Totalmente lindo, gentil e safado. Aquele beijão. Ah! Estou gostando de ver.

E quando surge aquele elevador, é sinal que vem coisa grande por ai. Arizona despejou seus sentimentos. E Callie disse a única coisa que pode realmente fazer essa romance despencar de vez. Está grávida do Sloan. Será que a pediatra que não quer ter filhos vai ser capaz de abrir mão do amor da sua vida devido a esse pequeno mais importante detalhe? É a Shonda sabe realmente como fazer as coisas ferverem em Grey´s Anatomy. Vem chumbo para cima do romance do Sloan com a Lexie também. É por isso que odeio tanto a Shonda. Nunca posso respirar aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário