9 de janeiro de 2011

Grey’s Anatomy: Disarm (7x11)




Finalmente depois das festas de final de ano, Grey´s Anatomy retornou nessa semana. E para inicio de conversa não é nada saudável vê a Meredith fazendo charme na hora de transar com o todo bom Derek, isso é para matar as pobres mortais de inveja? Bem, se era essa a intenção funcionou perfeitamente comigo! Também quero um McDreamy! E essa nova Cristina Yang me torra a paciência. Sério? Uma brilhante cirurgiã se tornou uma patética dona de casa ou seria desocupada? Alguém além de mim suspirou vendo o todo bom McSteamy nos braços da Lexie? O que essas irmãs têm? E a dor em vê a Arizona quase se rastejando aos pés da Torres? Tudo bem que ela merece isso e muito mais, contudo isso não me impede de ficar com o coração despedaçado vendo-a implorando o perdão. Pior de tudo foi a Teddy se casando daquela maneira.

Se no inicio foi tudo flores. Depois da terrível tragédia do tiroteio no hospital vem o tiroteio em uma escola. Uma espécie de fantasma para os médicos. Coitados. Lexie e Kepner chorando me deu angustia. Pelo menos serviu para colocar Yang na sala de cirurgia. Arizona, Karev e Torres colocando o Stark no devido lugar foi sensacional. Adorei a médica intervindo para ajudar a salvar a perna da garota. Alex todo machão lá sem deixar o Stark encostar e depois todo feliz festejando foi muito fofo. Ele e a Arizona formam uma dupla incrível. Adoro essa parceria. Amei a cena do Chefe gritando com o Stark. Odeio esse médico metido a besta.

Acordar um cara cheio de ferimentos graves para conseguir identificar o atirador foi cruel demais com o pobre policial baleado. Senti a dor dele naquele momento. Mas, foi preciso. Achei errado o Chefe entrar na sala de cirurgia da Teddy fazer todas aquelas perguntas e dizer que o paciente é o atirador. Se eu fosse médico, e tivesse na minha mesa um maníaco que saiu atirando e matando um monte de pessoas, ia pensar duas vezes se ia mesmo depositar toda minha experiência e talento para salvar alguém assim, enquanto podia chegar uma vitima gravemente ferida e não pudesse ser atendida por falta de médico. É complicado. Concordo com o Avery, mas depois de pensar mais um pouco também concordo com a Teddy. Ela fez um juramento e tem que cumpri-lo independente de quem é o paciente. Depois que vi a cena da mãe do garoto chorando ao descobrir que o filho era atirador. É por isso que não pode descriminar e escolher quem deve ser operado ou não. Aquele garoto pode ter atirado em dezenas de pessoas, mas ele é filho de alguém. E a mãe dele merece toda consideração em saber que tudo foi feito para salvar seu filho. Afinal, as pessoas erram, e pagam pelos seus erros.

As discussões da Meredith com o Derek. Adorei o que ela disse. Todos passaram por traumas e procuram modos de superar. Ela sabe o que é ser a pessoa do outro lado. E agora se tornou uma cirurgiã, na minha opinião, melhor. Mas, esses dois nem passam um episódio inteiro brigados, nem demorou e já estavam dando beijinhos e abraçados. Quem consegue ficar com raiva daquele deus grego?Já meu casal preferido, Arizona e Callie ainda terão muita areia pelo caminho até finalmente a Torres conseguir perdoar a namorada por ter abandonado-a e finalmente voltarem a ser aquele casal tão fofo que todos adoram.



A vigília na frente do hospital me deixou arrepiada. Muito bem pensado. Muito bem realizado a cena. Todas aquelas pessoas rezando, enquanto os médicos fazem de tudo para manter todos vivos. o despedaçado vendo-a implorando o perds, contudo isso na Lexie? Linda a cena deles todos assistindo a Teddy e a Cristina operando o atirador. Lexie que não parava de chorar, seguida pela Bailey, Kepner... Depois caíram na gargalhada. O Chefe recontratando a Arizona e dizendo que ela vai trabalhar para o estúpido do Stark, tadinha, mas ela merece. Eles se desdobraram e conseguiram salvar todos. O treinamento do chato do Owen até que serviu. Todos estão de parabéns.

Esse episódio serviu para colocar os pontos nos lugares. Lexie e Mark voltando a serem o casal que todos amam. Yang a ser a grande cirurgiã. A grande amizade de Cristina e Meredith aparecendo na cena final. Teddy se casando com um homem que sem dúvidas irá fazê-la se apaixonar por ele bem rapidamente. Um episódio delicioso de assistir. Para mim Grey´s Anatomy retornou brilhantemente. E por isso que amo e odeio a Shonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário