10 de janeiro de 2011

Friday Night Lights: Fracture (5x08)


Antes de tudo, deixa eu curtir um pouquinho o que a volta de Matt pode significar. Talvez Julie deixe realmente de ser uma idiota e volte a ser a garota legal, centrada e inteligente da 1a temporada. Talvez todas as besteiras que ela fez desde que foi para a faculdade tenham sido exatamente para podermos saborear melhor esse momento. Ou talvez eu seja só um louco fã do casal que está feliz de vê-los de volta. 


E isso nem foi o destaque do episódio. Achei incrível como a conexão entre Tami e Epic cresce a cada semana, mesmo que ela tenha sumido por uns tempos. A garota é tão complicada e cheia de problemas, mas Tami consegue chegar nela por fazer o que ninguém fez antes, se importar.

Mas o que tem me incomodado ultimamente é o choach e sua falta de atitude. Sei que teve todo o problema com Julie e entendo ele ter se importado um pouco menos com o time e mais com a sua casa, ele precisava mesmo. Mas agora está na hora dele colocar as coisas no lugar. Ajudar Luke a conseguir uma universidade, tirar aquele nojento do pai do Vince do pé do garoto e ajudar Billy a achar seu lugar como treinador. Porque aquele ali, apesar de todos seus problemas, tem potencial para ser um ótimo treinador. Só que precisa de alguém para ficar do lado dele e dizer "isso está certo" e "isso está errado" porque ele nunca teve isso na vida dele. Poxa, ele praticamente criou Tim e viu o garoto encher a cara desde novo e nunca fez nada! Se os jogadores precisam de guia, Billy precisa também.
 
E gostei da Jess se incomodando com as atitudes do Vince. Se ele não escuta o coach que o ajudou a ser o jogador que é hoje, espero que ele escute Jess, ou vai acabar perdendo uma grande oportunidade de ir para uma boa universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário