7 de janeiro de 2011

CSI Miami: Match Made in Hell (9x10)



CSI Miami retornou depois do breve hiatus. E no primeiro episódio de 2011 um enorme crocodilo fez um enorme estrago em Miami.

Como uma pessoa não consegue vê um jacaré (crocodilo na verdade por causa do tamanho e de algumas características típicas como o formato da cabeça) daquele tamanho na piscina? Ele quase mordeu o Ryan! Sorte que o Horatio tem uma mira perfeita!

A investigação para saber quem matou o jovem milionário leva os csi’s a uma agência de “namoros” onde ele conheceu várias garotas, mas onde havia uma cláusula de não sexo por 3 meses enquanto estivessem se conhecendo (totalmente bizarro. Será que as pessoas seguem mesmo esse detalhe a risca? risos).

Bem pensado da agência perdi o perfil genético de todos os clientes. Facilitou o trabalho da Natalia. Só checar se havia fluidos nos lençóis e comparar com as garotas. Se todos os casos facilitassem dessa maneira tudo seria muito mais fácil.

Rir com a Natalia e a Calliegh (nossa cada episódio percebe-se mais a gravidez da Emily, mesmo ela sempre aparecendo sentada) tentando encontrar onde a vitima havia queimado a mãe, e quando o Frank apareceu em um segundo decifrou a charada.

Ryan indo trabalhar disfarçado. Ai ai. Ele fica mais fofo a cada episódio. Essa agência é de casamento ou prostituição? A guria se jogou com tudo para cima do Ryan! Sabia que esse serviço era furada para o pobre coitado. Torturaram meu fofo!Tadinho! Se o Horatio e o Eric não tivessem chegado na hora.

Episódio bom. O final era bem previsível. Era óbvio que ou o cafetão da garota ou a chefe da agência tinham cometido o crime. Quem saiu na pior foi à garota perdeu o homem que amava e sua liberdade.

Um comentário: