7 de janeiro de 2011

Brothers and Sisters: Scandalized (5x11)

Brothers and Sisters retorna depois do breve hiatus com um episódio muito delicioso de assistir. O primeiro episódio de 2011 teve muito bons momentos. Senti falta da Sara, ela é a personagem que mais admiro e amo na série. Mas, esse pequeno detalhe não tirou o brilho do episódio.

Nora mostrando que o doutor sexy é todo seu me fez rir pacas. Se esse novo namorado da Nora, Karl, continuar querendo fugir do contato com os filhos dela, esse relacionamento vai desandar na velocidade da luz. Sabia que estava certa. Depois do vexame que o doutor deu no jantar em família. Ele e Nora acharam melhor terminarem, por falta de compatibilidade. Concordo plenamente. Algo além de mim achava esse Karl um pé no saco? Bola para frente Nora, Você arruma algo muito melhor.

Por outro lado, o romance da Kitty ganhou a mídia. Rir demais com o Kevin lendo as fofocas da internet para Nora. E ela morrendo de medo de enfrentar a reitora, e mãe do seu namorado. Coitada! Mas, a reitora em vez de pirar e acusa-la de seduzir seu filho apoio o romance. Mas, é claro que tinha mais por trás dessa boa fé dela. A reitora elogiou a Kitty e o fato do filho ter se interessado por ela. Contudo, quando começou a falar sobre Kitty ter se interessado pelo Seth praticamente ridicularizou seu filho, desqualificando-o como um bom partido. Ela estava mais preocupada em quanto o Seth era um mau candidato para namorado da Kitty do quer com o próprio filho. Achei ótima a reação da Kitty defendendo não só o Seth como o relacionamento dos dois. Mas, deu para perceber que quando o Seth chegou essas verdades ditas pela reitora não saiam da cabeça dela.

Kitty finalmente leu a história do Seth, e se identificou com a personagem. Ela adorou o trabalho dele. E pela primeira vez se beijaram ao ar livre na frente de todos. Ela não está preocupada se alguém tirou uma foto para mandar a alguma revista sensacionalista. Kitty está feliz e amando. Não há nada de errado com isso. A diferença de idade é apenas um detalhe. O importante é que os dois estão felizes e dispostos a correr riscos para manter o relacionamento. Estou simplesmente adorando essa nova fase dela. Depois que o Robert se foi ela estava precisando de algo desse tipo para fazê-la voltar a ser aquela Kitty que conhecemos nas primeiras temporadas da série.

Justin de uniforme de paramédico está muito sexy. Ele pegando todos os turnos e dispensando a enfermeira. Sei não. Parece que ele não quer mesmo se envolver sério com ninguém. Nossa é tão bom vê o quanto Justin amadureceu. Ele cuidando daquele homem no carro. Ele nasceu para ser paramédico. E finalmente me provando que estava totalmente errada. Ele resolve estabelecer um relacionamento com a enfermeira. Desde que a Rebecca o deixou pela primeira vez estou sentindo que o mais jovem Walker está preparado para abrir seu coração novamente. E a enfermeira mostrou se preocupar com ele, e espero que esse namoro consiga superar o emprego corrido dos dois. Ambos merecem que esse relacionamento tenha futuro.


Por que todo jantar na casa da Nora sempre é tão divertido? Kevin espantado por o Seth não saber quem é Robert Redford (isso não tem haver com idade, eu sei quem ele é!kkk). E no final sempre acabam um gritando com o outro. Isso é tão Walker. Amo isso! A melhor parte foi quando a Nora perguntou como o Seth estava na escola. Eu quase tive um treco de tanto rir.

Kevin se faz de durão, mas é o mais sensível do casal. Fiquei emocionada com ele se despedindo daquele boneco. Kevin e Scott tão fofos naquela feira em busca do futuro filho deles. Adorei a menina que veio se apresentar a eles. Ela os escolheu. Bem, legal. Espero que eles consigam encontrar uma criança logo. E que seja ela. Eles merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário