7 de janeiro de 2011

Greek: Defending Your Honor (4x01)



Depois de 10 meses de espera (isso mesmo, gente, pesquisei e o último episódio inédito exibido foi em março de 2010. Falta de respeito é pouco, né?) temos finalmente Greek com suas referências, piadas internas que só quem conhece o Greek System entende e, é claro, as festas de todo dia. E o que marca realmente esse episódio é o amadurecimento de praticamente todos os personagens.

Começando pela formatura de Ash, Casey, Evan e vários outros figurantes que nós víamos toda semana na série. Mas 3 meses depois vemos que tudo não foi tão bem quanto eles esperavam. Ash não se adaptou bem à vida em Nova Iorque. Mas também, com a vida que ela está levando não sei como não jogou tudo pro alto ainda. Evan quase não apareceu no episódio e Casey me fez rir em vários momentos diferentes.




Vamos deixar bem claro aqui que não sou fã xiita da Casey. Ela tem ótimos momentos e outros que prefiro esquecer. Mas nesse episódio ela funcionou muito bem. Desde todo o surto por causa de Cappie até a perseguição sobre a verdade em relação à faculdade. E, no final das contas, temos o que todo mundo esperava: ela continua na CRU e Cappie tem mais uma chance de reconquistá-la. Se ele vai usar bem ou não, vai ser outra história. Mas já dá para sentir os ares de mudança percorrendo o campus.

E as mudanças foram muito bem conduzidas por um chateado Rusty. Eu sinceramente fiquei orgulhoso de ver ele tentando se “vingar” de Cappie tirando a presidência dos KTs pelo o que ele tinha feito com a irmã. É complicado para ele ficar no meio de Casey e Cappie porque de um lado está a irmã e do outro o ídolo, mas ele escolheu certo dessa vez. Sem falar que foi genial seu discurso para conseguir os votos dos KTs.




Já na ZBZ, não entendi até agora o que estava acontecendo. Tudo bem que Rebecca está sentindo a pressão de ser a líder da casa. Principalmente porque desde a primeira temporada que as ZBZs não estão tão bem com o Greek System. Mas o que Dale tem a ver com isso, coitado? Ele não fez nada demais e ela quase matou ele. Talvez seja TPM, não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário