28 de janeiro de 2011

Gossip Girl – The Kids Are Not All Right (4X12)




Parece que o Upper East Side voltou a ser agitado pela volta de Gossip Girl. Admito que esse Hiatus foi muito demorado, tava quase enlouquecendo em não ver mais a Blair. Mas tirando deixando meu emocional de lado, vamos ao que interessa do episodio da volta da segunda parte da quarta temporada da serie.

Vimos que Serena resolveu virar justiceira, foi atrás do tal Juiz que ajudou Lily a incriminar o Ben. Mas parece que a loira mor foi mais rápida e escondeu o Juiz em um hotel de luxo perto de seus olhos e ouvidos. Mas ela não contava com a sede de vingança de Eric (que pela primeira vez em 12 episódios de uma temporada ele apareceu razoavelmente bem e fez algo legal) que descobriu o esconderijo do Juiz e contou para Serena.

Chuck voltou da Nova Zelândia disposto a impedi a venda das Industriais Bass, mas Lily conseguiu impedi-lo com novas mentiras. Mas já era tarde, pois ele e Serena já tinham achado provas para incriminar Lily pela prisão de um inocente. Enquanto isso os novos personagens da família Thorpe caminha pelas cenas só observando as brigas familiares.

Serena resolve entregar a mãe para um repórter no meio da festa, mas Dan troca os envelopes e ela acaba entregando um currículo, passando um pouco de vergonha. Lily e ela discutem, e a loira confessa que está resolvendo tudo sobre a prisão do Bem, e que se Serena tivesse envolvido o Juiz e a Declaração que ela falsificou do assédio, ela teria sido presa.

Enquanto isso Blair demonstra que seus momentos súbitos de infantilidade dominam sua racionalidade, e ela acaba magoando sua mãe. E as duas discutem e saem se sentindo humilhadas. Arrependida ela acaba confessando a Dan sobre a briga e ele lhe dá um ótimo conselho (para alegria dos Dair). Eleanor perdoa a filha e a as duas resolvem que Blair tem que trabalhar como critica de moda em uma famosa revista sobre moda.

Serena e Dan percebem que precisam de muito mais tempo para amadurecem antes de ficarem juntos. Nate fez papel besta nesse episodio, só ficou atrás do pai, servindo de babá. Russel Thorpe e Raina, sua filha, mostraram que não estão de brincadeira e declaração guerra às Indústrias Bass em publico. Deixando Lily e Chuck preocupados. Chuck nem tanto, pois resolveu dormi com a Raina. É parece que teremos dois novos casais na serie, Dan e Blair que resolveram dar um passeio juntos, quando o garoto resolve dar um tempo a Serena. E Serena e Ben, os dois resolveram sair juntos, logo depois dela saber que o rapaz foi solto, será que foi a Lily que ajudou? Mas perguntas sem respostas que recebemos de presente de GG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário