27 de janeiro de 2011

90210:3x12 Liars



90210 volta do hiatus de forma impactante e demonstrando que ainda tem folego pra terminar a temporada.

O episodio começa exatamente de onde fomos deixados. E vemos o desenrolar dos novos ganchos.
Naomi X Mr. Cannon gostei de ser nenhum príncipe que veio a seu socorro. E sim a própria Naomi Junto com a Silver. Será Naomi capaz de se recuperar novamente?Aguardemos.

Já a sua companheira de infortúnio Silver estará em maus lençóis. Apaixonada pelo namorada da amiga...Storyline batida. Veremos como será desenvolvida dessa vez.

Adrianna será mais uma vítima do Show Bussiness ou vitima do seu próprio egoismo? Ou da sua imaturidade? Somente a imaturidade justificaria a forma que ela vinha tratando o empresário nos últimos momentos. E ai será o realmente o fim da carreira de Adrianna?E como ela reagirá a traição de Navid e Silver?

Já os irmãos Wilson continuam patéticos como sempre. Mas cabe ressaltar que dessa vez Annie foi em menor grau.

Qualquer um ficaria com cara de tacho depois de ser largada pelo novo amor de sua vida. Porque ele descobriu que o irmão é o melhor irmão do mundo. Liam total bola fora saudades dele em temporadas passadas.

E o Dixon!Primeiro flagra o Teddy aos beijos. Fica sem saber o que fazer. Tentar contar Ao Navid e Navid não entende. Mas agora justifica rejeitar o Teddy? E a segunda bola fora do dia foi o que ele fez com Ivy. Ok! Que a nossa surfista preferida deu uma mancada anteriormente mas ela merecia ser largada na praia da forma que ela foi depois de quase se afogar?

Ps. Será que o trauma de Ivy será longo? E será que estamos diante de uma nova perseguidora a tal da prima do Kansas.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário