3 de janeiro de 2011

CSI NY: Shop Till You Drop (7x10)



Uma garota recebe a triste noticia que tem pouco tempo de vida. Resolve terminar com o noivo e pedir demissão, mas ao perceber que seu chefe pretendia despedir vários colegas seus os quais iriam para rua sem nenhum direito, usa o pouco tempo que lhe resta de vida para roubar da loja e posteriormente distribuiu o dinheiro pelos colegas. Um caso cujas evidências levaram os csi´s a um crime de auto defesa levando Flack a liberar a suspeita. Posteriormente descobrimos que o gerente assassinato usou seu poder para exigir sexo em troca de manter os roubos em segredo. A jovem apenas quis dar um basta e quase foi estuprada mais uma vez.

Esse caso foi muito difícil de julgar. É errado matar alguém, roubar dinheiro, mas tudo que a garota fez foi pensando no bem. Graças a ela muitas pessoas vão poder se manter por um longo tempo. E um criminoso sexual (bem, é isso que aquele gerente era) foi morto.

Acho que a garota já tem sua penitência. Vai morrer em pouco tempo. Não vai poder casar com o homem que ama. E vai continuar sentindo uma dor terrível. Pelo menos, em seu pouco tempo de vida conseguiu fazer algo de muito bom.

Caso muito bacana. Adorei o episódio. Além de ser tão lindo NY nessa época do ano. Estou adorando como a amizade do Mac e da Jô tem evoluído. Os papos cabeça deles sempre são muito bons de escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário