1 de janeiro de 2011

Brothers and Sisters: Cold Turkey (5X10)

Nora resolveu fugi no natal com seu novo namorado deixando seus filhos no comando. Mesmo sempre reclamando das tradições da mãe, Kitty, Kevin e Justin se encontram em um pesadelo quando a mãe cancela o natal. Começando uma disputa de onde será a nova festa: Casa da Kitty ou do Kevin?


Enquanto Nora tenta se divertir com o namorado sem tirar os filhos da cabeça. Kitty pede ajuda do seu “novo” namorado para lhe ajudar a montar uma simples árvore já seu irmão Kevin começar os preparativos de uma “big” festa de Natal com direito a duas enormes árvores. Sara precisa reduzir custos em sua estação de rádio e é obrigada a demitir uma antiga funcionária, uma senhora muito simpática.


Justin só queria a festa perfeita de natal para conquistar sua nova garota, a bela enfermeira. Mas, a guerra particular de Kitty e Kevin acabou dividindo os irmãos em duas festas distintas de natal. Mesmo longe, Nora não conseguia esquecer seus filhos. E depois de tomar um medicamento oferecido pelo Karl acaba fantasiando em seu sonho como seria a vida de seus filhos sem sua sempre intromissão, e o resultado é terrível. Todos seus filhos, incluindo a Holly, tentando mata-la. Tadinha da Nora.


Kevin e Kitty resolvem seus problemas, e com Sara conseguem montar uma bela festa na casa da mãe, que para surpresa de todos acaba aparecendo no final. Justin consegue o pudim de figo para impressionar a garota, Kitty apresentar o novo namorado a família, Sara rever seus conceitos e readmiti a pobre velhinha, Saul confronta o antigo amor que lhe contaminou com o vírus da Aids, e Nora tem um natal com seus filhos, seu irmão e o homem por quem está apaixonada.


Os problemas nessa família estão longe de terminar. Kitty descobriu está namorando o filho da Chefa, Sara tem uma empresa para lidar, Justin precisa reencontrar uma forma de viver e amar, Kevin resolver seu dilema em ser pai, Saul a conviver com sua doença, mas eles já possuem um bem mais precioso, o amor um pelo outro. Qualquer problema parece pequeno quando temos ao nosso lado as pessoas que amamos.


Brothers & Sisters só em 2011!Feliz ano novo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário