3 de janeiro de 2011

Chase: Under The Radar (1x10) / Betrayed (1x11)


Under The Radar (1x10)
Essa série sempre começa com muita ação. E como a Anne Frost colocando um bandido atrás das grades. Esse episódio não podia ser diferente. E nossa heroína se deparou com duas mulheres fazendo seu próprio senso de justiça, enquanto seqüestravam familiares de pessoas que trabalhavam em bancos exigindo dinheiro em troca. Anne se dar conta que a assassina e fugitiva tinha um ponto em comum consigo. Ter sido criada por um pai ausente. Até quando Anne vai conseguir esconder da sua equipe (apenas seu melhor amigo sabe do seu passado) que é filha de um criminoso? Não vejo a hora desse passado da nossa protagonista aparecer na série, e como isso conseguiremos finalmente conhecer e entender Anne Frost. A cena dela quase caindo com a fugitiva no penhasco foi tensa. Episodio bom.
 
Betrayed (1x11)
Um preso buscando vingança contra o melhor amigo e a namorada os quais estavam tendo um romance, foge do tribunal deixando um rastro de sangue pelo caminho. Annie, Luke e a equipe vasculham a cidade em busca desse perigoso assassino. E o hospital da namorada do Jimmy acaba sendo cercado quando descobrem que a namorada do fugitivo trabalha no local. Luke e Annie têm um encontro explosivo com o preso, e por pouco isso não acabou em tragédia.

Luke tinha suas dúvidas quanto o trabalho, mas no finalmente entendeu o motivo de está ali, e sua verdadeira vocação. Annie nem sabe disfarça o ciúme que sente da namorada do Jimmy. E o romance da Daisy com o Luke não era tão secreto quanto eles imaginavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário