20 de janeiro de 2011

Brothers and Sisters: Safe at Home (5x13)


Episódio 100º de Brothers and Sisters e Tommy está de volta trazendo com ele uma surpresa para sua família. Sua noiva Rose. Uma mulher que na primeira impressão deixou Nora e Sarah preocupadas.

Não gostei dessa nova personagem. Tudo bem que graças a ela, Tommy superou seus traumas e está pronto para voltar para casa. Mas, quem ela pensa que é para mexer no que não deve? Vasculhou toda a família, e contou ao Tommy sobre o Brody, deixando aquela pulga trás da orelha no final do episódio. Porque será que eles mentiram sobre a data do casamento? Essa Rose é tipo de personagem que concerteza vou detestar. Saudade da Julia e da pequena Elisabeth.

Finalmente Luc está de volta, e o tão aguardado casamento foi marcado. Sarah está certa em recusar emprestar dinheiro ao irmão. Mas, gostei que no final se entenderam. E por ela ter oferecido um emprego ao Tommy.

Justin estava com ciúmes. Mas, aquele médico dava descaradamente em cima da namorada dele. E ela definitivamente ainda está mexida pelo médico bonitão. Morri de pena do Justin. Mas, ele merece alguém disposta a está com ele, apenas com ele. Quem sabe ainda há esperança da Rebecca retornar. Eu sei, é quase impossível, mas minha esperança não morre.

Achei tão fofo Kevin e Scotty preparando as coisas para Olívia. E a menina estava triste porque não sabe ler e escrever. Coitada. Mas, eles descobriram o problema e estão dispostos a ajudá-la. Foi tão fofo ver os dois agindo como pais.

Cadê a Kitty? Senti falta dela na tão famosa reunião dos Walker. Adoro esses jantares que sempre acabam em confusão. E as conferências de telefone. Tão Walker! Pena que episódios inéditos agora só em Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário