20 de janeiro de 2011

CSI NY: Holding Cell (7x12)


Quando o corpo de um jovem espanhol é encontrado esfaqueado em seu apartamento, seu tio policial em Barcelona vem para NY em busca do assassino do seu querido sobrinho, mas a cena do crime escondia a real verdade por trás da morte.

A depressão levou o jovem a tramar a própria morte e com ajuda da namorada os csi’s acharam que o suicídio era um homicídio. A arma do crime e a super inteligência do Mac Taylor acabaram desvendando o real crime. A pobre mulher teve que lidar não apenas com o suicídio de marido há doze anos, mas agora com do próprio filho. Depressão é uma doença muito séria, e gostei de ver esse tema ser abordado na série.

A boate onde a bebida era inalada achei muito moderna, e se isso cair na moda vai haver muitos jovens em coma alcoólico e o índice de acidente vai aumentar gradativamente. Já pensou? Muito moderno e surreal demais para mim.

Achei a cena onde o Adam achou que o Mac Taylor tinha sem querer adulterado a cena do crime muito engraçada. A Jo sempre jogando o Adam em confusão, adoro isso. Achei toda a seqüência da analise das evidencias muito bacana, é o diferencial dessa versão de csi, e é por isso que cada episódio gosto mais de CSI NY. Esse episódio foi mais razoável em relação aos anteriores, mas mesmo assim eu gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário