22 de janeiro de 2011

Bones: The Body in the Bag (6x10)



Finalmente Bones retorna após o breve hiatus. E nada melhor do que ver Booth tentando conseguir ajuda do Sweets para resolver seu pequeno probleminha em relação à Brennan ter revelado seus sentimentos por ele. E sem dúvidas vê-lo juntamente com a Bones levar um banho de evidências foi muito hilário.

Brennan se tornou mesmo amiga da Hannah. E mesmo depois do Booth ter contado a namorada sobre os sentimentos da Bones elas conseguiram superar o fato e manter a amizade. A cena das duas bebendo no bar no final do caso foi fofa. Não sei se é saudável para os dois, Booth e Brennan, esse tipo de relação. É óbvio que não se esquece ou supera um grande amor da noite para o dia. Acredito que ele esteja apaixonado pela Hannah, mas ele ama a Brennan. E é complicado. Sei que mais para frente na série isso vai vim à tona. E não sei se a amizade deles pode lidar com isso. Espero que sim. E será que a Brennan que durante muito tempo supriu sentimentos e não deixou seu coração abrir para ninguém vai conseguir seguir em frente? É claro que não. Quando será que vão finalmente deixar essas coisas de lado e juntar esses dois? Já passou da hora!

Hogdins é um homem perfeito. Ter comprado aquele apartamento para a Ângela foi muito fofo. A cena dos dois vendo o filho no ultrassom foi muito linda. Fiquei com lágrimas nos olhos. Pelo menos um casal da série, os produtores resolveram deixar ser feliz.

Nunca gostei do Clark, e esse lado dele mais “aberto” foi muito engraçado, mais por outro lado muito forçado e chato. Acho que já poderiam ter sossegado e encontrado um assistente para Brennan. Esse rodízio para mim já encheu o saco. Ou tragam de volta o Zack!

Em relação ao caso achei chato. Mas, o final me surpreendeu. Dentre todos os suspeitos, o policial para mim era o menos provável de ter cometido o crime. Parabéns a Ângela que com seu dom e seu incrível computado acabou resolvendo o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário