5 de dezembro de 2010

Smallville: Luthor (10x10)



O que aconteceria se o Lionel Luthor tivesse encontrado o Clark em vez dos Kents? Bem, nesse décimo episódio tivemos uma prova do quanto terrível teria sido isso se realmente tivesse acontecido.

Depois que Tess recebe uma herança do seu pai e uma ligação do Clark os leva ao esconderijo do clone do Lex. A verdade sobre a jovem vem à tona e num descuido do Clark o artefato o leva ao mudo paralelo onde o super-herói é o filho adotivo do Lionel.

No cruel mundo onde um vilão herói reina. Clark Luthor é tudo aquilo que nosso Clark não é. Uma versão totalmente bizarra do Lex. Onde tem um caso amoroso com a Tess. Mata todos que encontra. E onde Oliver e Lois são um casal.

Enquanto o Clark Kent se vê desesperado em encontrar uma forma de retornar ao seu mundo. O Clark Lionel está disposto a destruir o nosso mundo. Tenta a todo custo encontrar o artefato. E Tess age tentando proteger a todos inclusive a Lois.

E enquanto nosso Clark Kent com ajuda do Oliver consegue retornar para casa e livra-se do Lionel. Oliver, Lois e Tess estavam em uma situação difícil com a versão bizarra do Clark.

A forma como Lois olhou nos olhos do Clark reconhecendo-o foi muito lindo. E depois ele todo “love” levando flores e pedindo desculpas pelo braço quebrado dela. Também achei a atitude dele indo conversar com a Tess e mostrando que ela não é como o pai e o irmão dizendo que ela faz parte da família dele agora tão tocante.

Lionel fez um grande favor a Tess ao livrá-la da sua criação. Ela ao contrario dele e do Lex tem uma parte boa. E está disposta a agarrar sua segunda chance juntando-se aos nossos heróis e salvando o mundo. Por isso ela salvou aquele clone do Lex. Salvando-o ela estaria salvando-se também.

Bem, temos um clone do Lex a solta, e agora o Lionel do mundo bizarro também solto em nosso mundo. Nossos heróis têm uma longa batalha pela frente. E como sempre mais um episódio muito bom. Essa última temporada está fascinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário