4 de dezembro de 2010

90210: Best Lei’d Plans (3x10)



O que dizer do último episódio? Foi um episódio morno? Foi! Porém foi um episódio com cenas surpreendentes? Foi.


Os clichês ainda estão sendo tratados de forma diferenciada. Mas aonde isso vai nos levar?
Será que torceremos para que Navid se acerte com Silver? Silver a amiga perfeita, a eterna companheira. Terá a devida coragem para a pior das traições?

Onde está a Adriana que aprendemos a amar? O poder, ou melhor, o sucesso subiu a sua cabeça e ela não enxerga nada, além disso,esperemos ansiosamente que ela perceba que o caminho tomado por ela é sem volta. Um caminho que a brindará com a pior das solidões a acompanhada.

Tivemos mais doses de Teddy. Ok! Ele é definitivamente gay. Mas aonde fica a paixão por Silver?F oi imaginação de fãs? Contudo ele e Yan foi bonito. Mas uma dúvida me corrói será que Teddy conseguirá assumir a sua nova paixão?

Não sei o que pensar do Oscar. Ele se arrependeu? Ele é digno de confiança? Ele é digno da Diva Naomi?
O que nos leva a fazer uma nota a Naomi continua sensacional. Ela pagando de surfista nos rendeu boas risadas.

Como também foi divertido ver Annie e Dixon procurando pretendentes para a mãe na Internet. E tivemos a confirmação que Ryan e Debbie é pra valer! Esperemos pra ver o resultado. Particularmente torço por eles.

Post Scriptum. Liam e a menina “sua patroa” não tem nada haver, queremos o homem apaixonado pela Naomi de volta. Admito que até a paixonite por Annie serve;
E será que conheceremos o pai de Ivy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário