2 de dezembro de 2010

Flo Rida: Only One Flo, Pt. 1 - Review




Não se identificando como um EP ou um LP afinal, o novo trabalho de Flo Rida, um disco de oito faixas, continua a jornada de unir o pop ao hip hop e apresenta os mesmos pontos fracos dos álbuns anteriores.
Como nada mudou, mesmo caracterizando-se como rapper, o conteúdo dos versos de Flo Rida não buscam nenhuma superação, continuando como simplórias composições, tanto que, quando o cantor se vê em canções com rappers de verdade, como em Why You Up In Here, ele fica em segundo plano. Além disso, nenhuma canção no álbum chega perto da ótima Club Can’t Handle Me, embora a produção voltada para clubes seja o ponto forte do trabalho. Destaques ficam por conta da música produzida por David Guetta, a quero-ser-uma-California-Gurls Who Dat Girl e Turn Around (5,4,3,2,1), onde há sempre pura diversão, mas pouco sentimento.
Only One Flo, Pt. 1 indica bem sua direção, com produções para as baladas, e um Flo Rida que não se resume apenas a noite em suas letras, embora ainda pareça distante dessas. De fato, ele vai muito bem no pop industrializado, mas o hip hop, em sua essência, exige mais que isso.


1. On and On 2:58
featuring Kevin Rudolf
2. Turn Around (5,4,3,2,1) 3:20
3. Come With Me 3:02
4. Who Dat Girl 3:19
featuring Akon
5. 21 3:52
featuring Laza Morgan
6. Respirator 3:12
7. Club Can’t Handle Me 3:52
featuring David Guetta
8. Why You Up In Here 3:36
featuring Ludacris, Git Fresh and Gucci Mane


Data de Lançamento: Novembro 24, 2010
Formatos: CD e Digital Download
Gravadora: Atlantic Recording Corporation
Allmusic: 3.5/5
Entertainment Weekly: C
Metacritic: 57/100
Nota: 6.5

Compre pelo iTunes ou Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário