5 de dezembro de 2010

Grey´s Anatomy: Adrift and at Peace (7x10)



O que é mais estranho? Cristina Yang pescando com o Derek em vez de está no hospital fazendo aquilo que nasceu para fazer? Ou Teddy pedindo um cara que está preste a morrer por falta de plano de saúde em casamento? Bem, por mais incrível que possam parecer tudo isso aconteceu nesse episódio.

Mesmo essa história da fobia da Yang estando bem construída para mim já deu o que podia dar. Essa Cristina está insuportável. E cadê aquela linda amizade com a Meredith? E o Owen pode ser mais chato e irritante do que já é? Cristina e Meredith se conhecem há sete anos. Passaram juntos por tantas coisas. E esse cara que até pouco tempo nem sabia se era a Teddy ou a Yang que queria se acha no direito de dar aquele sermão a Meredith? Fala sério. Já não o suporto depois dessa é que não gosto mesmo.

Por outro lado estou amando o jeito do Derek de lidar com o problema da Yang. Esse homem não existe!

Teddy é louca. Sério. Será que vai casar mesmo com aquele homem? Bem, veremos.

Alex trocando a Callie pelo Stark. E o Sloan trocando-a pela Mini-Grey. Sem dúvida uma das partes preferidas do episódio para mim foi o lindo beijo dos dois. E nem o Avery usando aquele pretexto para tirá-la de lá tirou o brilho do momento. Porque ela não foi embora resolveu ficar com o Sloan. Amei.

E no final quem é que bate a porta da Callie? OMFG! Arizona de volta! É claro que vai ter que lutar para ter a namorada de volta. Mas, é tão bom vê-la de volta. Adeus Stark! Minha personagem está de volta!Ainda há esperança para esse casal tão fofo.

E a Bailey com o gato do enfermeiro? Amei! Eu rir demais com ela entrando no meio da reunião do Chief.
Episódio razoável. Pelo amor de deus Shonda trás a antiga Cristina Yang de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário