8 de dezembro de 2010

Gossip Girl – The Townie (4x11)


 
Estou com falta de ar! Que episódio! Tenho que admitir, estava me decepcionando com Gossip Girl a partir do oitavo episódio, mas esse décimo primeiro, me fez enlouquecer e compartilhar sentimentos com os personagens. Estávamos com ódio de Juliet, tenho certeza que uns ainda não a suportam, mas a entendi nesse episódio. Quem não iria querer se vingar pelo irmão inocente atrás das grades?

Fiquei com o queixo apoiado no joelho quando descobrir a cobra escondida dentro de Lily. Nossa, sabia desde a primeira temporada que ela se importava muito com as aparências, mas parece que o ódio e a raiva que tem da CeCe, deve-se ao fato dela ter se tornado sua copia fiel!

Começamos com a volta do Damien a série. Ele contou sobre o fato de ter vendido drogas a Juliet. E junto com Dan e Blair (que estão hilários trabalhando juntos) começam a investigar sobre Juliet. Lembrando que eles receberam uma pista da Gossip Girl, adoro quando ela participa ajudando um deles a pegar alguém para desmascarar!



Gostei bastante da parti dos flashbacks contados por Serena para a terapeuta e por Damien a Dan e Blair. Vimos o lado mega bitch da Serena, e quem foi o “individuo” responsável pela mudança da loira, de bitch para loirinha amável e querida por todos. E foi o Ben Donovan, seu professor e irmão da Juliet. E ao contrario do que pensávamos, eles não transaram. Ele só foi um bom amigo da Serena e não usou disso para se deitar com ela. Bom rapaz! Acho que gosto dele.

Juliet resolve abrir o jogo para Serena. Que fica perplexa quando se toca que tudo foi armado por Lily, que acusou o professor de ESTRUPO, e o pobre inocente foi para atrás das grades. Adoro as humilhações publicas na serie, e foi isso que Serena fez, abriu a boca e contou tudo que a mãe fez. Pelo menos a loira mor foi honesta e admitiu o erro. Brigando ao mesmo tempo com Chuck, assumindo que vai vender as industriais Bass, revoltando o rapaz. 
 
 
Parece que todos ficaram com raiva da loira mor, até Rufus, resolveu tirar férias sem a mulher. Ah, coitado. Aposta que vai voltar e vai descobrir que levou corno! Ao mesmo tempo no episódio, vimos o drama Archibald, que enche o saco. Não sei porquê o Nate ainda continua na serie. Ele resolve se tornar responsável pelo pai. Finalizando, vimos Juliet saindo ilesa da historia, revoltando Blair. Mas todos resolveram sair de férias. Vamos ver no que vai dar. Oh my fuck God: Chuck foi se unir a Jack Bass para destruir Lily! E o episódio deu entrada para um novo shipper, que muitos (EU NÃO) estavam torcendo: DAIR (Blair +Dan). E Serena foi procurar Ben... Eu amo Derena, e teve uma cena linda dos dois se despedindo (Serena foi viajar sozinha para pensar um pouco sobre ela mesma). Ela o ama de verdade! Mas quero que ela e o Ben tenham algo. Adorei os dois juntos! Ps.: Mais episódio e o Eric foi praticamente figurante, QUE RAIVA! Percebem que episódio sem Vanessa, sempre são PERFEITOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário