10 de dezembro de 2010

90210: Holiday Madness (3X11)



No último episódio de 90210 fomos bombardeados com dois sentimentos o amor e a ganância que pode ser desdobrado em sentimentos como a mesquinhez e o egoísmo o que torna a pessoa insensível incapaz de enxergar os erros que a cercam.

Como exemplo disso temos a Adriana. Pois bem quem é ela? Porque particularmente eu não conheço a cantora saltitante de agora. Tudo bem que o Victor foi um calhorda no início da temporada. Mas vem cá com o telhado de vidro da Adriana tinha o porquê de tratá-lo daquela forma?E de novo entraremos em mais um capitulo de “O sofrimento de Adriana”.

Que ainda terá a decepção de ver o Navid nos braços de sua amiga Silver.

Será que era realmente necessário envolver Navid com uma amiga de Adriana? E admito fiquei decepcionada com Silver.

Como foi decepcionante o pai da Ivy. A nossa surfista preferida não merecia tamanha decepção. Mas pelo menos serviu para a doce reconciliação entre mãe e filha.
Ah!Fomos bombardeados pelo amor.Faço uma aposta quem não se emocionou com Teddy e Yan. E a confirmação de que o amor também tem a sua dose de sacrifício e Yan demonstrou isso.

Mas qual será a reação de Teddy quando ele virar a fofoca do ano?
Liam e Annie confirmou-se o que é ventilado desde a temporada passada. O que dizer dos dois?O tempo dirá. Mas o que Charlie dirá disso? E ainda não sabemos a versão de Liam sobre o problema com o irmão.

E o fechamento do episódio nos deixou com o coração na mão.Será que Naomi dessa vez será salva? Façam suas apostas.
Feliz Natal e ótimo ano novo!
Voltamos em 24 de Janeiro.

Um comentário:

  1. Adorei demais esse episodio!
    Linda a Naomi e a Ivy, to adorando a amizade das duas. Eca limerdannie... Adorei o Ian e o Teddy.. A Adrianna merece sofrer, mas não do jeito que vai sofrer... Traição com a melhor amiga, foda demais! E a Canon, na casa da NAOMI.. OMFG

    ResponderExcluir