12 de dezembro de 2010

Bones: The Twisted Bones in the Melted Truck (6x08) e The Doctor in the Photo (6x09)



 
The Twisted Bones in the Melted Truck (6x08)
A cena final desse episódio pra mim esclareceu dois pontos:

1º- Está na cara que finalmente Brennan se deu conta do enorme vacilo que cometeu. Booth está feliz ao lado da Hannah e a jornalista conquistou até o Parker. E ela que antes era vista como um tipo de heroína pelo garoto agora dividirá o posto assim como vem tendo que dividir seu melhor amigo que também é o homem que ama. Ela teve medo de se arriscar. Preferiu continuar amiga dele em vez de arriscar um relacionamento. Bem, possa ser que esteja totalmente errada, mas acredito que Temperance esteja começando a se arrepender do seu ato falho.

2º Booth arriscou ao começar um relacionamento com a Hannah mesmo estando apaixonado por outra. E a jornalista o conquistou. É óbvio que os sentimentos dele pela parceira não mudaram, mas agora ele pode ser feliz ao lado de alguém que o entende. Possa está errada, mas acredito que o Booth esteja começando a realmente desistir dos seus sentimentos pela Brennan.

Episódio razoável. Como sempre as tiradas da Brennan com suas piadas que ninguém entende rendem bons momentos e risos. Ela e sua racionalidade são uma das coisas que mais adoro nessa série. O caso da semana foi meio previsível. O ciúme como sempre o culpado pelo crime. A professora pedófila. Adorei a mágica da Angie fazendo o esqueleto naquele seu aparelho voltar a ser como antes. Daisy é a mais chata dos estagiários da Brennan. O Sweets merece alguém melhor.
 


The Doctor in the Photo (6x09)
Sem dúvidas um episódio para ser lembrado. E serviu para fechar o ano de Bones como a Brennan finalmente abrindo seu coração. Após achar um corpo de uma mulher que possuía muitas características parecidas com ela, Brennan passar a se ver na vida na vitima. A qual deixou um grande amor escapar e morreu com esse arrependimento.

Brennan finalmente se deu conta da burrada que fez e se abriu. A cena do Booth dizendo que agora tem alguém. E dela chorando partiu meu coração. Seu mundo voltou realmente ao normal? Será que o Booth vai realmente esquecer que ela finalmente estava disposta a compartilhar sua vida com ele? Por mais que ele esteja feliz com a Hannah e por Brennan não ser muito confiável quando o assunto é sentimentos. O agente devia dar uma chance aos dois. Por que está nos olhos dele que a ama. Por que a seguiu daquela forma? Sabia que algo estava errado com ela, e praticamente a salvou de ser atropelada. A Bones errou em negar seus sentimentos, será que o Booth vai cometer o mesmo erro?

Adorei aquele vigia noturno. E foi muito tenso a Brennan conversando com a vítima. Parecia que havia enlouquecendo de vez. A cena inicial dela cozinhando para os amigos foi muito fofa. Até a geladeira dela é altamente organizada. Uma pena que Bones agora só ano que vem. E espero que finalmente nosso casal preferido consiga se entender. O mais difícil já aconteceu. A Brennan acordou! Já estava na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário