12 de dezembro de 2010

Brothers and Sisters: Get A Room (5x09)



Episódio divertido. Rendeu boas risadas. Essa família é demais. Todos acabaram indo parar no mesmo hotel.

Sarah planejava uma noite de despedida romântica com o Luc, mas depois de acidentalmente der dado um chutão no rosto do francês, jogado gelo em suas partes intimas levando-o a cortar o pé, teve que lidar com o provável novo namorado da mãe possivelmente traindo-a e com o Kevin super chapado. Enquanto isso Kitty curtia um sexo sem compromisso com um jovem bastante atraente.

Todos tiveram que lidar com seus problemas. Kevin superar seu estado e seu nervosismo por finalmente está bem perto de ser pai. E fiquei feliz em vê ele e o Scotty superando seus problemas. Segunda lua de mel em Vegas. Melhor ter certeza que nenhum Walker vai aparecer por lá.

Sara vai passar dois meses longe do noivo. Tão fofo a forma como a relação dela com o Luc amadureceu.

Nora lidando com o fato de está começando um novo relacionamento. Na idade dela não é fácil. E nem para o Karl. Mas, pelo visto finalmente se entenderam. Já estava na hora da Nora encontrar alguém. A cena do Seth derrubando os refrigerantes nela foi hilária.

Kitty está voltando à ativa. Ela agora que é professora começou a se envolver com um aluno. Bem, isso é errado? Pode ser. Mas, para quem passou por tantos obstáculos como ela. Perdeu o homem que amava. Está na hora de se deixar levar pela vida. E gostei muito do Seth. Ela tem mais que sair curtindo com esses belos jovens.

Gostei do episódio. Senti falta do Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário