13 de novembro de 2010

Smallville: Abandoned (10x08)



Que episódio foi esse? Sem dúvidas um dos melhores da série. Fiquei totalmente arrepiada com a grande revelação por trás do passado da Tess. Essa vilã que chegou de mansinho e hoje se encontra do lado dos mocinhos tem sangue real. Está explicado porque o Lex confiou tanto nela e porque foi escolhida para se tornar herdeira dos Luthor. Tess é nada mais do que filha do Lionel.
A filha renegada ou seria posta em adoção para fugir da maldição por trás do nome? Seu irmão tornou-se quem foi e seu pai por mais que no final tenha justificado seus atos errôneos também tinha uma alma maligna. Será que depois de finalmente descobrir sua real identidade Tess irá deixar o seu lado Luthor lhe corromper? Foi totalmente de arrepiar descobrir quem ela é. Uma personagem que me conquistou aos poucos e está nessa última temporada mostrando seu real valor. Parabéns a Cassidy pela excelente atuação.

Outro ponto importante nesse episódio foi o reencontro de Lois. O que foi a Teri aparecendo naquele vídeo e deixando aquela linda mensagem para a atual Lois? A eterna Lois Lane sendo a mãe da Lois foi para mim de arrepiar. Totalmente emocionante. Lois finalmente se libertando do passado e se permitindo seguir em frente assim como ajudou Clark a fazer as pazes com seu pai biológico e perceber que Jol-El assim como ele tinha seus atos falhos e não era perfeito. E vê como seus pais abriram mão de tudo para salvá-lo e permitir ao filho uma segunda chance em um novo planeta. Onde ele finalmente encontrou sua cara metade e a felicidade. Depois de tantos obstáculos o jovem Kent está mais do que pronto para seguir sua vida ao lado da mulher que ama. Quando será que finalmente irá mostrar aquela linda aliança e vai fazer o mais especial dos pedidos? Lois Lane vai ter um ataque quando o jovem Clark Kent lhe pedir em casamento! Não vejo a hora de ver essa incrível cena.

Por outro lado está surgindo na escuridão uma força maligna. Pessoas dotadas de dons estão se unindo e em breve o mundo estará em grande perigo. Contudo, agora que finalmente Clark se encontrou como pessoa estará mais fácil seguir seu destino e juntamente com sua liga da justiça enfrentar as ameaças contra a humanidade. Tenho a absoluta certeza que até o final dessa última temporada virá mais episódio sensacionais. Porque até aqui não posso me queixar os episódios estão de arrasar. Totalmente ansiosa pelos próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário