13 de novembro de 2010

Raising Hope: The Sniffles (1x07)


Nesse episódio, foi bem mais explorada a relação entre Jimmy e o pai. Outra coisa que percebi foi que a presença de Hope serve apenas para promover as situações em que os “adultos” irão desenvolver. Como nesse, em que o resfriado de Hope fez com que Burt fosse atrás do convênio médico. A única coisa da qual não estou gostando é a repetência do mesmo assunto: Jimmy se sentindo chateado por descobrir coisas que seus pais faziam errado. Mesmo assim, o episódio foi recheado de emoções e mudanças acontecendo o tempo todo, porém sem um ritmo atropelado. Virginia conseguiu se safar da possível represália do marido, mesmo tendo compactuado com a atitude de Jimmy.


Falando nisso, espero até agora algum comentário sobre o beijo entre Jimmy e Sabrina. Já se passaram dois episódios e eles não falaram nada? Tá parecendo Glee nesse aspecto.

Pontos fracos:

- Não houve explicação alguma para o motivo de Jimmy ter se atrasado para buscar Hope.

Pontos fortes:

- Sabrina imitando seu chefe enquanto ele dava as ordens para Jimmy.
- O reaparecimento de Shelly, cantando uma nova e divertida musiquinha para Hope.
- Virginia dando comida para Maw Maw pela fresta da porta. Aliás, acho que o problema foi alguma coisa que impediu a atriz de participar – porque ela não aparece nem fala nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário