14 de novembro de 2010

90210: Mother Dearest (3x08)


O que dizer do oitavo episodio? No mínimo instigante onde a estrutura de todos os personagens foi profundamente abalada.
O recurso dramático da narração em off amplamente usado em Greys Anatomy caiu como uma luva. E a redação da Annie nos jogou num redemoinho de emoções onde poucos se salvaram.

Navid perdeu seu herói. E quando acontece esse tipo de rompimento a reconciliação é muito difícil. Dentro do caso Navid o clima com a Silver não tem nada a haver. Porém não se pode negar que ele e Adriana não são a mais a mesma coisa. A grande questão é saber se Silver terá coragem. Talvez o grito de Liberdade de Adriana tenha chegado um pouco tarde demais.

O caso Oscar: ter visto o soco do Dixon valeu demais, mas fenomenal mesmo foi a união de Naomi e Ivy. E no caso Ivy temos mais um exemplo da fidelidade masculina. Será que o Dixon contou o motivo de Ivy sentir-se rejeitada?

Dixon e Annie visitando o pai foi fofo. E o choque de descobrir que ele já refez a sua vida de alguma forma influenciará a vida dos dois. E pela primeira vez tive pena da Jen.A constatação de sua falta de “noção” foi um choque pra ela. E atitude drástica de abandonar o filho. Demonstra que de alguma forma ela ama a criança. E na cabecinha dela ele estará melhor nas mãos de Debbie, Naomi e Ryan.

Ryan e Debbie será?
E continuou com saudades de Teddy e suas duvidas.
E adorei que no final a figura que Annie mais admira foi a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário