13 de novembro de 2010

Brothers and Sisters: Resolved (5x07)


O titulo já nos dar uma indica sobre o que aconteceu em mais um episódio da família Walker. Resolvendo problemas. Enquanto Kitty e Sara recordavam antigas mágoas de infância colocando a mãe no meio da briga das duas, Scott tentava salvar seu casamento com o Kevin.

Depois de levarem uma bronca da Nora por estarem com a vida sedentária, Kitty propôs trabalhar juntamente com Sara, mas sem querer deixou escapar que seus pais frearam sua possível vocação aos negócios por ser uma especialidade da irmã o que a deixou ferida e com mágoa da mãe. A partir daí recomeçaram uma briga antiga e acabaram estragando a sessão de fotos da mãe no seu novo emprego. E claro que depois de um bom vinho as duas fizeram as pazes e cada qual resolveu seguir em frente na vida em novos empregos. Mas, Sara meio sem querer vai se tornar a chefa da mãe o que vai render boas risadas e é claro confusão.

Já o casal mais fofo da série, depois da pequena ajuda da Paige acabou colocando as mágoas para fora e resolveram dar mais uma chance ao amor dos dois. A carinha do Scott cada vez que pedia desculpa ao Kevin era de matar. Ainda bem que esse problema foi resolvido e chega de drama nesse casamento.

Justin estava cada dia mais apegado a Holly e David, era de certa uma forma de ainda está presente na vida da Rebecca. Ajudou os dois bastante e até em relação a um problema que conhece muito bem, as drogas. Gosto desse novo Justin. E parece que resolveu mesmo dar um rumo a sua vida esquecendo a Rebecca. É uma pena ver a esperança dos dois juntos cada dia mais distante. Mas, por outro lado ele merece encontrar alguém e ser feliz. Ela quis ir embora. E fez sua escolha. Assim como ele havia feito anteriormente. Adoro o casal, mas começo a olhar de outra forma para Justin envolvido com outra mulher.

Nora encontrou um novo amor? Não sei por que mais achei aquele doutor lá ideal para ela. E já está na hora dela voltar a viver e deixar seus filhos lidarem com seus próprios problemas. Afinal ela ainda ta em tempo de encontrar um novo grande amor. Episódio muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário