7 de novembro de 2010

Friday Night Lights: On the Outside Looking In (5x02)


Saber que é a última temporada de uma série normalmente é um trunfo para qualquer produção. Saber que vai direcionar aquilo pro final e mostrar tudo o que tem faz com que tenhamos um final incrível e uma temporada primorosa e acho que é isso que está acontecendo aqui.

Começando por Eric, que depois de ganhar do campeão estadual, começa a sofrer de todos os lados. Primeiro os jogadores e equipe ficam muito confiantes, depois a liga começa a atacá-los. Eles são um time pequeno e não podem começar a ganhar desse jeito. E é isso que ele quer provar errado.

Por outro lado, temos Tami e sua luta pelos alunos do East Dillon. Apesar do descaso dos pais e professores, ela continua tentando buscar apoio. E, por mais que me irrite como eles não fazem nada, temos que procurar entender que as condições de trabalho são péssimas e nunca teve realmente ninguém que se importasse o suficiente para fazer algo, então é difícil mudarem a postura assim facilmente.

No núcleo jovem, temos Becky se acostumando com a vidacom os Riggins, assim como Mindy. Ela não quer que a menina fique, mas depois daquela cena começo a pensar que as coisas estão mudando na cabeça dela. Vince recebe várias cartas de faculdade, o que deixa Eric muito orgulhoso (adoro ele tentando disfarçar); Jess fica com ciúmes dele, a parte chatinha do episódio; Luke é suspenso e se aproxima de novo de Becky. Fora isso ainda tem a chegada de Epyck, o novo projeto de Tami, e aquele garoto novo que ainda não mostrou mesmo a que veio. Tenho o pressentimento de que, quando mostrar, vai ser bem mais complicado do que os outros pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário