28 de novembro de 2010

CSI: Wild Life (11x09) / CSI Miami: On The Hook (9x07)

CSI: Wild Life (11x09)
Há muito tempo não via um episódio como esse nesse CSI. Simplesmente adorei.


Primeiro um papagaio e um gato que se odiavam acabaram matando seus donos. Totalmente bizarro. Sem falar que adoro quando a Sara e o Greg trabalham juntos. Um caso onde as evidencias não eram totalmente claras. Descobrir que dois animais acabaram matando seus donos foi um tanto esquisito e bem original. A cena final do papagaio ligando para o 911 foi hilário.

O outro caso nos mostra o quanto sexo pode ser perigoso. Como já dizia a doutora Cameron de House: Sexo pode matar! É nesse episódio virmos que misturar sexo, uma sacada e altura são altamente perigoso. A mulher depois de tantos anos com um mesmo homem o qual não lhe satisfazia sexualmente encontrou em um estranho o prazer que tanto buscava, e nesse encontro explosivo passaram do limite. Foi hilária a resolução desse caso. Mas, engraçado ainda foi a Catherine subindo no doutor Ray para provar que a mulher lá matou o cara durante o sexo, o Nick por trás dizendo que era seu primeiro ménage! E o doutor falando qual era o nome da posição no Kamasutra. A cara de espantada da Cath foi hilária.

Cath tem um pé atrás com os homens. E está escondendo coisas do Vartan. Na verdade não se abriu para o namorado e isso pode custar seu novo romance. Não acho que o problema é ela ter metade de um cassino ou nunca ter contado sobre o incidente no show do John Mayer (na verdade ela foi com o Nick, não com uma amiga) acho que o maior problema é ela não confiar nele para se abrir sobre sua vida. Espero que ela perceba que com isso está deixando a oportunidade de ser feliz lhe escapar.



CSI Miami: On The Hook (9x07)
Que oficial de condicional mais canalha!O Horatio deve ter feito muito mais do que apenas jogá-lo daquela janela. Coitada da garota lá. Cometeu um erro na vida e tinha que pagar daquela forma? Cara mais covarde, não teve coragem dele mesmo enfrentar o apostador, e usou aqueles jovens para seu próprio proveito. Bem feito, merecia muito mais que apenas prisão.

Senti falta da Natalia nesse episódio. A gravidez da Emily cada dia mais visível. Teve uma ceninha Calleigh e Delko! Ela monitorando a câmera dele enquanto mergulhava, foi tão pouquinho, mas fiquei tão feliz. Episódio razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário