27 de novembro de 2010

CSI NY: Justified (7x09)

E a pergunta que ficou sem resposta no episódio anterior finalmente foi respondida nesse. Quem matou a irmã do Chefe dos detetives? Descobrimos depois de muita investigação e da implacável busca do Mac Taylor por respostas. O assassino era o filho mais velho da vítima. O sobrinho que o Ted Carson acolheu em sua casa e criou como se fosse seu próprio filho. E por mais que condene a atitude do garoto. Matar a mãe a sangue frio e não ter nenhum tipo de remorso nem depois de 15 anos. Ele fez para proteger seus irmãos. Todas aquelas marcas nas costas do jovem denuncia o tipo de mãe que a vítima era. Uma abusiva e terrível mãe. Não sei se é justificado o crime, mas para mim é sim. Pessoas como essa mulher deviam ser extintas. Quem maltrata uma criança daquela forma não merece viver. Bem, essa é a minha opinião. Possa está errada.

Mac Taylor é a pessoa mais teimosa que já vi na telinha. Ele pos na cabeça que o seu chefe sabia de algo e não descansou até provar isso. Adorei a cena onde a Jo conversa com ele sobre o caso e o perigo de acusar seu chefe sem provas concretas. Cada episódio gosto mais dessa dupla juntas.

Morri de pena do Danny e do Flack apanhando daquele grandalhão. Cara covarde em matar aquela garota daquela forma. Merecia morrer na prisão. Mas, até agora não entendi quem foi que dedurou onde a garota estava. Foi o chefe ou o sobrinho? Para mim essa parte não ficou clara.

Simplesmente adorei esse episódio. CSI NY continua me surpreendendo com episódio fantásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário