22 de novembro de 2010

Bones: The Babe in the Bar (6x07)



Duas coisas que não combinam: Sangue e Chocolate. E depois desse episódio Bones conseguiu me fazer por um breve momento ter nojo daquilo que tanto amo. Foi totalmente nojento aquele sangue escorrendo enquanto tentavam repartir aquele enorme chocolate.

Esse episódio teve momentos muito hilários:

1-Both imitando os ajudantes daquele filme a Fantástica Fábrica de Chocolate e a Bones mais uma vez sem entender sobre o que ele falava. E o pior foi ela tentando imita-lo.
2- Bones falando Opa! Para zoar o Booth
3-O pessoal fingindo surpresa com o anuncio da gravidez da Ângela.  
Foram momentos que me levaram quase a lágrima de tanto rir.

Agora algo que jamais irei compreender é como a Brennan consegue agir tão normalmente percebendo cada dia mais o jeito que o Booth e a Hannah estão se tornando íntimos e conectados. Ele preferiu ir ficar com a namorada do quer comemorar com os amigos, ou seja, com ela. Acorda pelo amor de deus Bones! Ninguém tem sangue de barata ou será que ela é tão genial e consegue suportar o fato de que o homem que ama está se apaixonando pro outra?

Achei totalmente errado a Cam fazer a redação da Michelle. Se a garota quer ir para uma faculdade por causa do namorado, deixa-a ir. Se mais tarde ela quebrar a cara é bom que aprende a escutar a pessoa que mais ama ela, ou seja, sua mãe, mesmo que seja adotiva.

Um comentário:

  1. Não achei certo, mas entendo a Cam em fazer a redação. Talvez se ela conversasse mais com a menina ela iria fazer um pouco mais de sentido. mas como você vê a filha fazendo uma merda dessas e não diz nada?

    Ri demais da cena da gravidez tb. Eles mentem mt mal kkkkkk

    E a Bones está realmente levando mt na boa a questão do Booth. Estou até estranhando isso pq se pelo menos tivesse uma reação disfarçada e tal faria mais sentido do que ela não fazer/falar nada.

    ResponderExcluir