20 de outubro de 2010

The Vampire Diaries: Memory Lane (2x04) e Kill Or Be Killed (2x05)


Memory Lane (2x04)

Nesse episódio, conhecemos mais detalhes da história dos vampiros de Mystic Falls e do que realmente aconteceu na igreja e como Katherine escapou ilesa daquilo. Os flashbacks foram excelentes, assim como a conversa entre Katherine e Stefan.

Do outro lado, temos Damon desenterrando a história dos Lockwood e fazendo um inimigo com uma atitude estúpida e impulsiva. E finalmente descobrimos como lobisomens se tornam um. E Caroline atrasando Elena e brincando com a inimiga.

Devo dizer que, por mais detestável que Katherine seja, ainda assim eu senti um pouco de pena dela. O jeito como a pintaram nesse episódio fez com que ela parecesse um pouco humana.


Kill Or Be Killed (2x05)

Um evento beneficente no parque da cidade traz à tona todo tipo de problemas. Stefan e Elena ainda fingem brigar para que Caroline possa levar informações falsas a Katherine, e Mason Lockwood decide iniciar uma guerra com os vampiros, caguentando-os à xerife.

Uma emboscada é feita e os Salvatore caem direitinho nela. Mas, graças aos céus, Caroline aparece e salva o dia. E, para redimir ainda mais a personagem, eles a fazem contar tudo a Elena no fim do dia.

Continuando o episódio anterior, aprendemos como Mason Lockwood se transformou, brigando com um amigo e matando por acidente. E, mais pro final, vemos que ele teve companhia e um empurrãozinho pra chegar à transformação lunar. Só falta saber agora pra quê Katherine quer a pedra.

Ah, é. Destaque também para a interação do Jeremy e Tyler. Acho que, no meio de tanta bagunça, os dois vão poder achar consolo um com o outro (sem segundas intenções com esse comentário - ta, talvez só um pouquinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário