20 de outubro de 2010

The Big Bang Theory: The Cruciferous Amplification (4x02) e The Zazzy Substitution (4x03)


The Cruciferous Amplification (4x02)


Sheldon faz uns cálculos para prever sua morte, o que resulta num ataque de pânico pela constatação de que ele não viveria para ver a fusão entre a mente humana com um corpo cibernético. Portanto, ele começa uma dieta e exercícios regulares, com Penny.


Logo na primeira tentativa, ele tropeça na escada e cai, o que faz com que se tranque no quarto, para preservar seu corpo dos imprevistos do mundo lá fora. Para socializar e realizar as tarefas mundanas, como ir ao trabalho, ele monta um robô com um monitor, irritando todo mundo e causando várias risadas nos telespectadores.


The Zazzy Substitution (4x03)

A namorada de Sheldon volta a aparecer nesse episódio. Depois de incomodar todos os amigos de Sheldon com sua personalidade crítica e terrível, e de Leonard tentar convencer Sheldon a não trazê-la mais em nenhum encontro do grupo, Amy e Sheldon entram numa discussão sobre seus trabalhos, o que resulta num rompimento entre os dois.

Sheldon, como não podia deixar de ser, começa a lidar com a tristeza da sua primeira separação, e arranja muitos gatos para lhe fazerem companhia. Leonard, preocupado com a neuronse perigosa do colega de quarto, chama a mãe dele para resolver esse problema.

Eu não sei se é só comigo, mas esse relacionamento dos dois me irrita profundamente. Não bastasse ela ser uma cópia dele nas esquisitisses e tudo, ainda é uma cópia sem-graça e completamente dispensável. Eu fiquei tão feliz quando eles terminaram, achando que agora a série poderia melhorar um pouquinho, voltar a ser como antes, mas eles não me deixaram feliz por muito tempo.

Estes dois episódios foram um pouco melhores do que o primeiro. The Big Bang Theroy ainda arranca risadas e as atuações de todos os integrantes do elenco não poderiam ser melhores, mas ainda assim TBBT não está me empolgando quanto antes. Não tem mais risadas de rolar no chão, de ficar com falta de ar, ou de rir sozinha na fila do banco porque lembrou de uma cena hilária. Eles precisam encontrar o que deixaram cair na última temporada, ou não vão ter um futuro muito longo, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário