11 de outubro de 2010

Undercovers: Instructions (1x02) e Devices (1x03)

Instructions (1x02)

Uma cientista é obrigada a fazer bombas para um bandido que mantém seu marido refém. Os Bloom são chamados para resgatá-la, e impedir que as bombas façam algum estrago.

Eles partem para a missão, ajudados por Hoyt (que teve uma participação mais ativa e se mostrou um verdadeiro agente) e por Leo, que é chamado depois que Steve não consegue ativar o GPS que implantou no relógio do bandido.

A química que faltava no casal ainda anda perdida por aí, mas o que falta entre eles dois, Leo consegue inserir, provocando Steve e dando indiretas a Sam. E Hoyt, com sua parte cômica e desengonçada. Os quatro formam uma equipe eficiente, mas ainda estão longe de ser inesquecíveis.

Devices (1x03)

Um informante aproxima-se na CIA, alegando ter um dispositivo que hackearia seu sistema e comprometeria todos os agentes e suas missões. Os Bloom são chamados para recuperar esse dispostivo, junto com Leo e Hoyt. Eles invadem um prédio e saem com o computador de lá, mas pegaram o dispostivo errado. O verdadeiro era um garoto hacker, que podia decorar números absurdos e tinha um QI altíssimo.

Eles bolam outro plano para entrar numa segunda casa e resgatar o garoto, e aí sim tudo dá certo. Aqui, novamente, dá pra perceber que a química vai ser substituída pela arrogância do agente Leo e pela comicidade do novato Hoyt.

O que eu não entendi ainda é porque eles sempre terminam o dia na cama, se beijando. Pra um casal sem química nenhuma, isso não funciona. Espero que eles desviem dessa fórmula restaurante, visita do Shaw, missão e beijinhos na cama, porque ta ficando meio chato de assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário