11 de outubro de 2010

Glee: Britney/Brittany (2x02)

It’s Brittany, bitch!



De tubarões gays para alucinações com cobras, a personagem da Brittany com certeza recebeu seus merecido cinco minutos de fama na ribalta. Ou melhor, ainda quase 40 minutos de puro nonsense.


Britney/Brittany não foi lá muito diferente do episódio da Madonna, exceto pelo fato de que a execução do plot foi muito pior. Sério, que todo mundo vai ao dentista para ter alucinações com a Britney Spears?... Sério?!

Foi legal no primeiro número, depois ficamos na expectativa de algo a mais.

Mas a grande revelação desse episódio foi com certeza absoluta Heather Morris – HeMo – e eu juro que nem a Britney consegue rebolar que nem ela. Foi tipo, SURTANTE!

E foi sem dúvida um episódio engraçado, muitas falas marcantes.

O que eu mais gostei no episódio, foi a desculpa que os escritores tiveram para recriarem os videoclips da Britney. O que é algo novo em Glee, geralmente vemos os gleeks dançando na sala de música, ou fazendo performances no palco com roupinhas combinando. E foi muito interessante, foi como ir no McDonald’s quando comemos arroz e feijão todos os dias.

Eu comparei mesmo Glee com arroz e feijão?



A história

Como eu disse, o maior pecado desse episódio foi a história. Ok, temos Brittany e suas falas engraçadas. Temos Emma, e um dentista chamado Tio Jesse. Temos Will e uma crise da meia idade, com direito a conversível e performance de Toxic. Tivemos até Kurt indo para a sala do diretor por desrespeitar o Will.

Mas fora isso, a história foi muito mal escrita.

Oh, e quase ia me esquecendo... Teve amizade entre Quinn & Rachel. Elas são amigas em segredo. Hmmm... Interessante!



As músicas

HeMo mostrou que sabe cantar muito bem, além de ter um rebolado intoxicante. E uma coisa que ficou muito clara nos números foi a bissexualidade de Brittany S. Pierce.

Uma hora tendo devaneios sobre tocar seu dentista em lugares inapropriados. (Slave 4U)



Outra tendo momentos intensos com Santanna. E é obvio que tem algo entre essas duas. (Me against the music)



Rachel, embora muito fofa com roupinha de Baby, one more time, estava pronunciando as palavras muito exageradamente.



Não que eu esteja reclamando, mas pareceu me distrair um pouco. E Artie cantou Stronger. Só fui reparar nisso depois de assistir Glee, mas vocês já tinha visto isso antes?

My loneliness is killing me... (Baby, one more time) My loneliness is killing me no more! (Stronger)

Os Gleeks apresentaram Toxic para a escola inteira. E como mencionei anteriormente, Will fez questão de participar. E aqui, como diria Sue, foi A Britney Spears Sex Riot!

Deixa eu ver se eu entendi, a escola inteira pode ouvir Madonna, mas Britney é inapropriado.

Interessante!

E lembra que eu disse que o tema desse episódio era Britney Spears? Pois é... O episódio acabou com Rachel The Only Exception de Paramore. Porque sim, Rachel is the only exception.





gifs by 100licks

6 comentários:

  1. Concordo, Esse episódio sobrou nas apresentações e pecou no plot.

    Mas vamos ver o desenvolvimento da temporada.

    ResponderExcluir
  2. Achei fraco a história desse tb, só as apresentações valeram. E eu reparei o lance da solidão. Em uma música fala uma coisa, na seguinte fala o oposto :scared:

    ResponderExcluir
  3. Achei fraco a história desse tb, só as apresentações valeram. E eu reparei o lance da solidão. Em uma música fala uma coisa, na seguinte fala o oposto :scared:

    ResponderExcluir
  4. É, eu também tinha visto sobre o lance dos trechos sobre solidão e até postei um comentário sobre isso no NFF ^^

    Nem vou repetir aqui o quanto amei o episódio - mas pelo fato de ter dado ênfase a Brittana, não pelo enredo - que realmente foi pobre.

    Mas não entendi esse negócio de Tio Jesse. O nome dele não é Carl?
    Se foi só uma piadinha, não entendi como piadinha... ^^

    ResponderExcluir
  5. podem ter peado em quase tudo mas a performance ficou de arrepiar *.*

    ResponderExcluir
  6. Mas não entendi esse negócio de Tio Jesse. O nome dele não é Carl?
    Se foi só uma piadinha, não entendi como piadinha... ^^


    John Stamos é bem conhecido como Tio Jesse de Full House (3 é demais).

    http://www.youtube.com/watch?v=9KLkDVBd-gw

    ResponderExcluir