15 de outubro de 2010

Private Practice: Short Cuts (4x02)



Eu adoro a amizade do Cooper e da Violet. Desde o começo da série é uma das coisas que mais gostei, o modo como eles são cúmplices e se entendem mais do que qualquer outra pessoa que conhecem. Por isso mesmo entendi completamente o que aconteceu nesse episódio. Entendo o lado de Charlotte e Pete, que querem começar uma vida com seus parceiros e precisam ter um tempo deles, mas também entendo que os outros ficaram sozinhos por muito tempo para simplesmente mudar a dinâmica da amizade deles assim, de repente.

Quanto a Sam e Addison, acho meio infantil essa guerrinha entre eles para contar ou não para Naomi. Vai ter que contar alguma hora, então vai logo e resolve isso. Como Sam disse, nunca vai haver um bom momento e pelo menos ela já sabe que Addie gosta dele. Contar foi só uma confirmação.

Quanto aos casos, até agora estou perplexo com o transexual que se cortou quando Sheldon não o deixou fazer a cirurgia. Charlotte fez de tudo para ajudá-lo/ajudá-la, mas Sheldon estava certo. Tanto que ela fez o que fez. A cura dela vai além da cirurgia e não é o tipo de coisa que se resolve rapidamente.

O outro caso foi da mulher que dava maconha ao filho autista para tentar acalmá-lo. E por mais que queiram jogar pedra na mulher, não dá para imaginar o sofrimento diário que ela passava cuidando do garoto. Ela estava errada em dar a maconha que comprou nas ruas, mas estava tão desesperada que não acho que possam culpá-la.

2 comentários:

  1. OMG Lenon, o que vc falou sobre a Violet e o Cooper é exatamente o que eu tinha comentado com a Dê depois que assisti o episódio.
    Também adoro a relação dos dois.
    Shonda faz friendships como ninguém! :nho:

    ResponderExcluir
  2. A amizade entre Cooper e Violet vai além de qualquer relacionamento/casamento. Apesar de os respectivos pares terem um pouco de razão, ainda assim não dá pra se mudar a dinâmica de uma amizade assim tão rápido.
    Finalmente Sam e Addison estão juntos e aberto a discussão pública. Já estava mais do que na hora.
    O caso do transexual ter se cortado também me deixou perplexa, mas já era de se esperar. Quando ele apareceu na sala da Charlotte falando que tudo ia se resolver de um jeito ou de outro, eu já sabia.

    ResponderExcluir