16 de outubro de 2010

Grey’s Anatomy: Can't Fight Biology (7x04)


Acho que esse episódio foi mais divertido do que dramático. Tudo bem que tivemos umas cenas de drama aqui e ali, mas no final das contas eu ri mais do que me emocionei. Até mesmo com os casos. Tudo bem que se fica triste com a mulher que perdeu o marido e viu ele com uma mais nova fazendo tudo o que não fazia com ela ou o outro que só achou o que era bom para ele quando ingeriu vermes, mas ainda assim foi divertido.

Ri com Meredith xingando a obstetra que disse que seu útero era hostil, com Lexie surtando de ciúmes por April estar mais próxima de Meredith que sua irmã, ri de Jackson usando o físico para confundir Teddy e de todo mundo elogiando os seus de Arizona.

O fato é que não vai ser tão fácil para Meredith engravidar e manter o bebê, mas, como Derek disse, tem tratamento. E ela praticamente vive no hospital, então não deve ser uma coisa que vá a atrapalhar muito.

Quanto a Lexie, entendo o ciúme dela, mas April apenas estava ali em um momento muito crítico da vida de Meredith. Não foi aquela amizade construída aos poucos, foi um relacionamento forçado que surgiu em uma situação horrível.

Não gostei da história do Chieff sobre a clínica da Bailey. Ele vai ter que arrumar muita confusão com ela antes de fechar aquilo. E quando a Cristina vai voltar a operar mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário