16 de outubro de 2010

Bones: The Body and the Bounty (6x04)

 
Confesso que não gostei tanto do Dude quanto pensava que gostaria. Achei ele extremamente chato com aquele jeito de falar com criancinhas mesmo no meio de vários cientistas reconhecidos no país inteiro. Mas ainda assim entendo seu valor. Quem sabe com mais pessoas como ele a ciência não saia dessa prisão cruel que afasta tantas pessoas dela.

Mas voltando ao episódio, tivemos um caso melhor do que os anteriores, mas também nada grandioso. Não sei, mas estou ficando muito decepcionado com os casos dessa temporada. Não quero que eles tomem conta de todo o episódio como outras séries policiais, mas quero um bom desenvolvimento e um desfecho satisfatório. Com tanta gente que podia ser o assassino, tinha que ser a outra caçadora de recompensas?

Porém, a cena final com Bones fantasiada aparecendo no programa valeu de tudo. Adorei o modo como ela entendeu como era importante ela participar daquilo e ajudar a divulgar a ciência a crianças. Claro que Angela ajudou no processo, né? E concordo com ela, por mais lindo que seja nomear a filha de Temperance por causa da amiga, tem que ser segundo nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário