15 de outubro de 2010

CSI NY: Damned If You Do (7x03)/ CSI: Blood Moon (11x03)


CSI NY : Damned If You Do (7x03)
No terceiro episódio da 7ª temporada de CSI NY, um casal é brutalmente espancado em casa o marido morre no local, contudo a esposa ainda está viva, e Mac Taylor é o primeiro em cena, e usando uma tecnica de sinais para a vítima se comunicar chega a conclusão que o filho do casal é o responsável pelo crime. Mas, quando um preso na cadeia informa que seu recém companheiro de cela confessou o mesmo crime, a equipe de csi tem que prova quem realmente está falando a verdade, e se o filho do casal foi realmente o responsável pela morte do pai e por ter deixado a mãe gravemente ferida. Após a investigação e com a ajuda brilhante da nova csi Jo provaram que o bandido estava mentindo e restou apenas o filho do casal como suspeito. Contudo o caso tem uma reviravolta ao descobrimos que sim o crime foi ocasionado por um filho, mas esse matou o casal errado ao achar que era seus pais. O fato é que um filho magoado pelos pais ter lhe entregado no tribunal por ter violentado a namorada do colegial tentou ao sair da cadeia se vingar dos pais, mas esses haviam se mudado, e um pobre casal acabou inocentemente pagando pelo crime.

O que gostei nesse episódio foi ver o Mac Taylor no final indo no hospital e meio que se desculpando com o filho por ter acusado-o de algo que não cometeu. Estou adorando a interação da Jo com o Mac, mesmo morrendo de saudade da Stella. Foi um bom episódio.



CSI: Blood Moon (11x03)
Já o terceiro episódio da 11ª temporada de CSI LAS VEGAS começou com a Catherine e Vartan em um momento muito caliente enquanto um jovem corria desesperadamente para salvar a sua vida. Enquanto a CSI e o detetive se satisfaziam sexualmente o jovem era brutalmente decapitado. Os csi´s são chamados para investigar e descobrem que o jovem era uma espécie de vampiro. Ao rastrear onde ele estava hospedado descobrem um mundo de adoradores de vampiros e como era de se esperar onde tem sugadores de sangue há seus inimigos mortais, os lobisomens. A investigavam ganha um novo rumo, descobrir se foi um vampiro ou um lobisomen que cometeu o crime. E no final chegaram à conclusão que ambos. Mas, em meio a toda essa mitologia o motivo que o levou a morte era o mais humano de todos, amor.

Episódio bom, principalmente pelas cenas que relembraram o Grissom. Como o Nick sendo chamado de homem inseto e ele chamando a Sara de Gil. Outra cena que rir demais foi o Hogdes dando conselho amoroso a Catherine, pena que essa não seguiu o conselho e não aceitou morar com o Vartan.

O que não consigo aceitar ainda é um personagem tão chato e insignificante como o Dr Ray. Pagam uma nota preta a esse ator deviam investir esse dinheiro no show e no elenco que está a 11 anos carregando a série em vez de nos fazer engoli esse personagem e esse ator. CSI LAS VEGAS sempre vai ser meu xodô, mas ultimamente os spin off estão muito melhor que o original. E isso é uma pena. Acredito que a entrada do Dr Ray contribuiu para isso, posso está errada, mas essa é minha opinião como fã que acompanha a série durante todo esse tempo. Ultimamente tenho preferido rever os episódios antigos a baixar a nova temporada. Espero que a série melhore e que essa temporada não seja a última do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário