13 de outubro de 2010

Hellcats: Nobody Loves Me But My Mother (1x04) e The Prisoner’s Song (1x05)


Nobody Loves Me But My Mother (1x04)
O quarto episódio da Hellcats prova porque a CW já encomendou mais episódios da série estreante."Nobody Loves Me But My Mother" dá ao espectador tudo o que se procura em uma série do gênero: drama, relacionamentos, a prática de cheerleading e um triangulo amoroso que poderia ser deixado de lado.

A situação Dan/Savannah está crível e bem divertida. Apesar de serem diferentes, os roteiristas conseguem explorar o casal sem parecer forçado, e a saída da capitã dos Hellcats de sua zona de conforto foi realmente interessante, além de servir para aproximá-la de sua família e ficar mais íntima de Dan.

Alice está sendo um dos personagens que ainda está preso ao clichê de “vilãzinha da Malhação”. Não que isso seja ruim, ao contrário, isso faz com que a série seja mais dinâmica. Ela age como uma criança com seus jogos e sua dissimulação. O ataque a Lewis, agora que ele está se aproximando de Marti foi inesperado.

Pra variar os roteiristas tinhas tinham que colocar um triângulo. Depois de Red/Vanessa/Derrick (o triângulo adulto, como está sendo apelidado), agora vem Marti/Lewis/Alice. O primeiro ainda permanece indefinido, mas o segundo, tem prazo de validade para acabar. Assim que Alice for pega com os analgésicos, tudo termina.

A noite no bar de Wanda foi uma ótima maneira de mostrar o talento de Marti. Ela é ótima e foi uma bela desculpa para fazer Aly Michalka cantar e tocar (e a irmã dela, AJ, deve estar morrendo de inveja porque rejeitou o papel).

Cenas Memoráveis:
- A Mãe de Savannah vendo a filha com Dan
- O Jantar na casa dos pais de Savannah
- A cara de Lewis vendo Marti cantar
- A apresentação de Marti


The Prisoner’s Song (1x05)
“The Prisoner’s Song," mantêm o mesmo ritmo do anterior. O legal de Hellcats é que Kevin Murphy sempre dá um jeito de todos os personagens terem seus 5 minutos de tela.
Por causa do trabalho da faculdade, Marti acaba indo a prisão local para se encontrar com um presidiário o que levou a um dueto com Ben Cotton. Só espero que a produção não passe a ficar arranjando desculpa para Aly usar seu talento musical.

Seria ótimo se eles tivessem acertado as acrobacias. Dan Patch estava certo, teria sido um vídeo e tanto. Os movimentos realizados foram impressionantes e insanamente difíceis. Mostra mais uma vez que a equipe de escalação de elenco fez um ótimo trabalho

Nós estávamos muito perto de ter um confronto entre Alice e Savannah. É claro que Alice não tem medo de jogar sujo, mas Savannah também não é tão indefesa assim para aceitar qualquer coisa. Esta rivalidade vai continuar por muito tempo

Somando tudo, "Nobody Loves Me But My Mother" e "The Prisoner’s Song" foram episódios sólidos. Tomara que a série mantenha o ritmo para conseguir ser manter mais algumas temporadas no ar.

Cenas Memoráveis:

- A gravação do video dos Hellcats
- Savannah e Alice a um passo do confronto direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário