12 de outubro de 2010

Gossip Girl: Touch of Eva (4x04)


Por Bruno Matos

Nossa! Esse episodio fez Gossip Girl voltar a época de colégio. Quantas armações hein? Pelo menos deixou os fãs da Blair felizes, que estavam broxados por não vê-la mais Queen-bitch. Parece que ela não perdeu o jeito, como disse a Serena: Blair Waldorf de armar!

Começa o episodio com Serena e Blair mostrando que ainda estão preocupadas e amando seus antigos namorados. Blair, irritada com a mudança que a Eva fez em Chuck e o quanto ele parece feliz. E Serena olhando sobre Nate-Juliet e Dan-Vanessa. As duas tentam fazer um pacto de não se meterem nos namoros de ambos, mas elas não conseguem.

Blair começa a investigar Eva, quando a vê devolvendo um dos presentes que Chuck a deu e pegando a grana. Mas ela consegue se explicar para Chuck, deixando a morena estressada. Mas Blair não desisti e com ajuda de Dan e Serena, descobre que a Eva era uma prostituta (nossaaaaaaaaa!).

Nate se sente desconfortável com o jeito de Juliet esconder-se dele, e acha que ela tem outro (Nate ta cada dia mais porre!). Dan procura Serena (AEWW!! \O/) e os dois conversam e muito clima rola, fazendo Serena confessar a Blair que escolheu o Dan e este confessar para Rufus que ainda ama Serena, e que antes de Georgina aparecer ele ia atrás dela em Paris.

Blair tenta convencer Chuck sobre o passado sujo de Eva, mas ele diz já saber da historia sobre a loira ser prostituta e diz sobre ela faze-lo muito feliz. Vanessa estraga um climão entre Dan e Serena (por isso que eu odeio essa garota!), e ela planta a semente da discórdia, deixando Dan com a pulga atrás da orelha sobre a loira, e resolvendo desistir dela quando a vê consolando Nate (porque ele terminou com a Juliet, quando descobriu sobre ela esta se comunicando com o Ben).

Chuck cai na armação de Blair e não acredita na pureza de Eva, e ela decidi ir embora. E quando descobre a armação é tarde demais, e a Eva vai embora de NY.

Dan se acerta com Vanessa e confessa está muito triste por senti muita falta do Milo. Nate cai em mais uma armação da Juliet, quando ela lhe leva para seu apartamento, que ta na cara não ser dela. Serena confessa para Blair que não pode escolher o Dan, porque ainda ama um pouco Nate e não pode escolher o Nate, porque ainda ama o Dan (mas algo me diz que Derena voltará com força!).

Chuck procura Blair e lhe joga na cara que destruiu sua felicidade e que ela acordou seu lado perverso. E que vai pagar, lhe declarando guerra sem limite e até o fim (MEDO: S!).

Cenas Memoráveis:
  1. Dorota dizendo para Blair que os vizinhos roubaram os jornais e ela dizendo que já sabe que a governanta esta escondendo dela as matérias de Chuck com Eva;
  2. A carinha apaixonada que Dan e Serena se olharam quando ele admitiu que ainda não a superou (esperei um beijo, mas que droga, nem rolou : S);
  3. Quando Chuck entra no quarto e fecha a porta para conversar com a Eva e ela fala, “Você já sabe”. Nossa! Cena de filme, onde um personagem vai ser assassinado.
  4. Quando o Chuck, diz que é impossível alguém bom gostar dele de verdade, na cara da Blair, nossa essa doeu!
  5. Quando Serena avisa para Blair que já decidiu ficar com Dan e a morena diz: “Por mais que a natureza aplauda você, por evitar qualquer possibilidade de uma possível prole Humphrey/Abrams...” (Ri muito!);
  6. A cena de Chuck declarando guerra a Blair, nossa, foi muito massa.
  7. E a cena final, da Blair correndo para os braços de Serena e se rendendo ao sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário