11 de outubro de 2010

Desperate Housewives: Truly Content (7x03)


DH continua com sua temporada de ótimos episódios. Aqui não teve nenhuma que não funcionasse, até mesmo Susan e sua story-line boba deu certo, prova de que a série ainda tem muito o que mostrar e que ainda não esgotou todo seu potencial.

Ri demais com Tom e sua "viagem" com o oregáno. Sua doença nada a ver tinha que nos divertir de alguma forma e foi muito legal ele achando que estava mesmo chapado por causa do orégano e a Lynette rindo dele. Ainda serviu pra ele ver que não adianta surtar por um futuro que não pode prever. De que ajuda pensar que pode morrer antes de ver sua filha crescer se perde a oportunidade de ver enquanto ainda está vivo?

Adorei a dinâmica entre Renne e Bree e a briga parece que vai durar mais tempo. Ambas estão querendo ficar com Keith e acho que a briga só deixou as duas mais ansiosas. Quero ver quando o marido de Renne aparecer e ver todo esse desespero da mulher por alguém.

Continuo com pena de Gaby e todo seu drama e acho que ela está certa em procurar a filha. Mesmo sendo um risco enorme e que provavelmente vai gerar uma tremenda briga, ela não pode passar a vida pensando em quem pode ser sua filha...

Por fim, temos Susan e sua divertida briga com outra das "meninas" de Maxine. Ri demais delas duas brigando, do aspirador de pó e do aumento da "audiência" quando a briga começou. Quem sabe Maxine não investe nisso nos próximos shows...

Nenhum comentário:

Postar um comentário