22 de outubro de 2010

CSI: Sqweegel (11x04)




Quem é Ian Moone? Eu não sou ninguém.

Um novo tipo de justiceiro apareceu em Las Vegas. Um jovem trajando uma roupa de látex que esconde seu rosto e que possui uma incrível elasticidade no corpo resolveu prova a cidade que os seus heróis não passam de mentirosos. Uma filantrópica que deixou o próprio filho deficiente morrer. Uma mãe e esposa que prega os bons valores familiares mais por trás é uma adultera.
Ou ainda pior um jovem paramédico que causa incêndios para receber toda a glória pelos salvamentos. Todos eles foram avisados e a única coisa que deviam fazer era confessar seus crimes. Quem é o jovem por trás de toda aquela roupa? Essa é uma pergunta que ficou sem resposta no final desse incrível episódio. Ainda veremos o Ian Moone no decorrer da temporada? Espero ansiosamente!

Esse episódio foi muito delicioso de assistir. Rir demais com a Catherine entrando na loja de fantasias sexuais e deixando o Nick com a pulga atrás da orelha. Greg aparecendo mais nesse episódio também foi muito bom de ver. E adorei a forma como o Brass conduziu o interrogatório da garota usando a boneca como recurso, ele amadureceu bastante no decorrer dos anos, e gosto muito disso.

A única coisa que ainda me irrita profundamente na série é o Doutor Ray. Será que ninguém na produção não percebe que as tiradas dele são tão idiotas? Querem por que querem transformá-lo numa espécie de Grissom, mas a única coisa que conseguem é deixá-lo mais imbecil do que já é. Bem que o Ian Moone podia dar um fim nesse CSI. Infelizmente ainda temos que suportá-lo na série. E isso me irrita profundamente.

PS: Não tivemos a Sara nesse episódio. Será que foi visitar o maridão?

12 comentários:

  1. cara eu gostaria de saber quem é o Squeegel e eu dormi pensando nele e na carta que eles acharam de Margot que diz que ela matou o filho dela e pensei ele deve ser o pai do garoto mas ai me veio na cabeça que ligação ele teria com Carrie e com o paramédico e não consegui identificar o assassino

    ResponderExcluir
  2. Sqweegel é o assassino da trilogia escrita pelo criador da série CSI,o nome do livro é Grau 26,conta a história de um assassino único,tão cruel que não se encaixa nos 25 graus feitos para classificar os assassinos.Por isso o Sqweegel é o único do grau 26!!!O primeiro livro : grau 26 a origem,é muito perfeito,é cheio de assassinatos brutais,enigmas e algumas partes picantes também...ainda tenho que ler os outros dois livros,tenho certeza que eles são incríveis...recomendo!

    ResponderExcluir
  3. caralho nós estamos em 2020 e eu não sei ainda quem é esse filho da puta não achei um segundo episodio de continuação
    se alguém souber me diga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu em 2021 tbm não descobri ainda

      Excluir
    2. Eu em 2022 também não descobrir kkk

      Excluir
    3. Eu em 2023 em não descobri kkkk

      Excluir
    4. Eu em 2024 e não achei

      Excluir
  4. É o dono da loja de fantasias. Repare nos olhos dele. ��

    ResponderExcluir
  5. Vou ter q ver de novo para prestar atenção nos olhos do dono da loja

    ResponderExcluir
  6. Alguém já achou a continuação do episódio por favor ?

    ResponderExcluir
  7. só queria saber da continuação

    ResponderExcluir
  8. Estou em 2023 e ainda não sei quem é kkk

    ResponderExcluir