28 de outubro de 2010

CSI NY: Out of the Sky (7x05)



Sorte ou seria Azar? Um jovem joga uma moeda em uma fonte e faz um simples desejo. Em troca uma bolsa repleta de jóias cai do céu em sua frente. De repente estava com milhões em mãos. Será que sua sorte havia finalmente mudado? Sua jovem namorada o convence a ir a policia e devolver tudo. Mas, o que eles não sabiam era que não se trata de sorte e sim de azar. A bolsa que fora roubada de um advogado corrupto era rastreada pelo verdadeiro bandido, o ex-policial e parceiro do Danny. Cuja sorte mudou drasticamente depois que deixou escapar uma arma em uma vistoria e teve que deixar a policia.
O velho companheiro do Danny tornou-se corrupto assim como seu chefe. E estava planejado fugi com os milhões, só que um anel deixado para trás como presente havia mudado tudo. No final das contas a jovem perdeu o namorado, mas ficou com um belo e valioso anel. Será que a sorte realmente havia mudado? Mas, não sei se por estupidez ou por convicção, no fim vermos a preciosa jóia ser jogada na fonte pela jovem. Ela perdeu o amor da sua vida por causa dessa jóia, acho que não posso condená-la por se livrar da mesma.

Episódio bom. A cena que o Danny prende o ex-companheiro foi muito bem feita. Outra cena que achei muito bem elaborada foi quando a namorada vai à delegacia dar queixa do desaparecimento e a cara do Flack ao perceber que se tratava da vítima do assalto. Gostei também da forma como Lindsay contou ao Mac e a Jo sobre a fonte dos desejos. Como sempre CSI NY está de parabéns. Atualmente é o meu preferido entre os três. No fim acho que podemos sair desse episódio com uma preciosa lição: Cuidado com aquilo que vem fácil demais ou seria com o quer vem do céu? (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário