29 de outubro de 2010

Brothers & Sisters: Call Mom (5x05)



Alguém duvidou por acaso que a Nora Walker ia dar um show naquele programa de rádio? Tudo bem que seus filhos passaram por outras pessoas e ligaram para ajudá-la no programa, mas aqueles conselhos... É claro que um monte de títulos não iria superar anos de dedicação. E no final do seu jeito Nora ainda ajudou a tal da doutora Alex a recuperar o amor dos próprios filhos.
Como alguém que não sabe nem lidar com suas próprias crias sai por ai dando conselhos sobre isso aos outros? A hipocrisia mandou lembranças doutora Alex. E uma simples dona de casa lhe mostrou que títulos não são nadas em comparação a experiência.

Quando Sara Walker virou uma namorada ciumenta e perseguidora? Tudo bem que aquela ligação deixaria a pulga atrás da orelha em qualquer pessoa. Mas, o jeito que ela estava começando a duvida do amor do Luc por si. Admito que a fama subiu a cabeça do francês, mas ele demonstrou em simples gesto que está disposto a superar isso pelo amor que sente pela Sara. Que pedido de casamento mais lindo. Fiquei emocionada.

É normal que Kitty esteja com medo de seguir em frente. Ela ama o Robert. Mesmo ele tendo partido, seu coração ainda não superou a grande perda. Não é simples começar de novo. E por mais que o Jack seja um homem maravilho (E muito gostoso!) é difícil para qualquer um dar o primeiro passo. E começa uma nova vida ao lado de outro homem. O fato do Jack ter ido atrás dela, pra mim fez ele ganha mais pontos ao seu favor. Posso ainda está de luto pela morte do Robert, mas começo a olhar de outra forma para o envolvimento da Kitty com o sexy carpiteiro e a torcer por ela.

Justin é a prova real que um grande amor não é fácil superar. Ele ama a Rebecca, e mesmo que ela tenha partido não é fácil esquecer e tentar recomeçar. Uma sexy e linda jovem pode amenizar a dor? Possa ser que sim. Mas, por amar tanto o casal Justecca, e por acreditar (a esperança não é a última que morre?) que Rebecca ainda pode voltar um dia. Não quero que ele se envolva com essa garota. Posso está sendo egoísta, mas é o que acredito.

E se havia pouca merda acontecendo nesse inicio de temporada resolveram ferrar com mais um casal na série. Scotty traiu o Kevin? Logo o Scotty? Fala sério! Que droga é essa que os produtores andam cheirando ou fumando? Tudo bem que o Kevin andou afastado, com medo, isso é tão normal. Casais passam por problemas. Mas, a solução não está na traição. E logo agora que ele estava disposto a adotar. Começa a família que eles tanto desejam. Que merda é essa produtores? Não consigo compreender e nem aceitar essa storyline em torno do casal. Estou decepcionada com esse rumo da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário