26 de setembro de 2010

Two and A Half Men: Tree Girls and a Guy Named Bud (8x01)


Caiu como uma luva o enredo da estréia da 8ª temporada de Two and a Half Men. Chuck Lorre já começou sacaneando Charlie Sheen sobre a história do ator ter raspado a cabeça e de ter prometido parar de beber. Depois de um decepcionante final de sétima temporada, a série voltou sem sequer mencionar Chelsea.

O show ainda trouxe de volta a diversão de Charlie sendo o Charlie de sempre, com ele enviando suas calças para a Malásia, em vez de chorar sobre sua ex-noiva. (Eu realmente espero que a Chelsea volte, torcia por eles e tudo o mais, mas se não voltar tudo bem.)

Alan, por sua vez, foi tão divertido como nunca. Ele continua tentando fazer o seu relacionamento com a muito-quente-para-ele e ex-atriz de pornô erótico Lindsay. Quem poderia saber Rottweilers eram atraídos pelo cheiro de chantilly? Bem, aparentemente Charlie. Pelo menos aprendemos algo novo a cada semana. (Tá vendo? Televisão pode ser educativa.)

Ah, e Jake. Poucas séries sabem lhe dar tão bem como o envelhecimento de seus adolescentes. Two And A Half Men conseguiu fazer o crescimento de Angus T. Jones e Jake Harper virar algo engraçado. Podemos ver que o sobrinho aprendeu bem com o tio, e está a caminho se tornar algo que seu pai nunca foi e nem nunca vai ser. A história do ménage foi cômica.

Não há realmente muito mais a dizer sobre "Tree Girls and a Guy named Bud", além que, sem sombra de dúvidas, o show está definitivamente de volta. Foi bom para ver quase todo o elenco na estréia, só faltou a Evelyn. Especialmente depois de um final que contou com quase nenhum dos personagens coadjuvantes.

Cenas memoráveis:

- Charlie explicando a classificação dos tipos de sexo de acordo com o número de pessoas envolvidas.

- Alan chegando em casa com a calça toda lambuzada de chantilly e baba de cachorro.

- Charlie comprovando que as meninas que estiverem pela manhã com Jake não estavam “querendo surfar” como o sobrinho contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário