1 de setembro de 2010

Rookie Blue: Honor Role (1x08) e Girlfriend of the Year (1x09)


Postado originalmente em 21/08/10 aqui.

Honor Role (1x08)
McNally precisa tomar uma decisão. Ou fica com um ou com o outro, mas ficar segurando o Luke enquanto quer ficar com o Sam, ou fazer o joguinho com o Sam enquanto está com o Luke não dá. Principalmente porque Sam claramente não sabe lidar com a situação, ele quase matou o outro.


Mas deixando ela de lado, fiquei triste pelo Chris. Ele só fez a coisa certa e agora todo mundo está atacando ele, até a Gail. O que ele deveria fazer? Deixar o cara roubar e fingir que estava tudo bem? Ele é um policial, aquele era o trabalho dele, colega ou não. E o que Gail tem a ver com isso, nem foi o irmão dela...

Me diverti demais com Nash e Dov juntos. Não que o caso da escola dos milionários viciados seja boa, mas os dois juntos são demais. Ele todo brincalhão e ela remungona, um sempre respondendo o outro.




Girlfriend of the Year (1x09)
Casos com crianças sempre me sensibilizam. E na série ele foi tratado bem, sem exageros e com a importância que devia. Porque esse é o mesmo o tipo de caso em que todo mundo larga o que está fazendo e vai resolver, do jeito que fizeram.

Adoro o clima tenso entre Chris e Gail. Ela tenta fingir que nada está acontecendo, ou que nada aconteceu, mas é claro que ela não se sente assim. E Chris quer mostrar pra ela que estava certo, que ela não tem motivos para se sentir assim, o que é verdade. Só tem um problema, todo mundo esqueceu que ele deletou um policial no episódio passado? Ou que ele ainda tem uma noiva que não mora na cidade?

Mudando de assunto, Luke finalmente descobriu sobre Sam e Andy. E, venhamos e convenhamos, aquele nome no freezer foi meio idiota, né? Nash até tentou ajudar, mas acabou ferrando tudo. E o cara é um policial, não ia perceber o truque da namorada do ano?

Por último, temos Dov e a testemunha doida que persegue bandidos. Meio surreal, mas ainda assim interessante. E eu sempre fico rindo com ele...

2 comentários:

  1. Sinceramente? Essa dúvida da McNally sobre com quem ela fic, já ta me irritando. Eu acho que ela devia ficar com o Sam logo de uma vez, e nos poupar da competiçãozinha.
    Eu quero só ver como vai ser a relação do Sam com o Luke a partir de agora. Se a luta tivesse acontecido depois do rompimento, sangue ia rolar, certeza! (o que deviam ter deixado pra depois)

    ResponderExcluir
  2. Tb acho q aquela luta seria mt mais interessante agora, q as cartas estão na mesa.
    E a McNally indecisa é um saco mesmo. Ela tem q resolver o q qr logo.

    ResponderExcluir