1 de setembro de 2010

Rizzoli & Isles: Money for Nothing (1x05) e I Kissed a Girl (1x06)


Postado originalmente em 21 e 22/08/10 respectivamente aqui e aqui.

 Money for Nothing (1x05)
Adorei esse episódio. Tivemos um caso legal, bem pessoal para Isles, já que envolvia a família de um ex-namorado e ainda tivemos uma briga entre as duas. Fiquei muito feliz com a briga porque amigos são assim. Eles discutem, batem de frente e dali a 10 minutos estão rindo juntos de novo e vi isso na relação das duas.


Quanto ao caso, um cara rico morre e toda a família é suspeita. Sempre tem um advogado pra tentar intimidar todo mundo, uma esposa safada e um irmão insatisfeito. Mas quem é o assassino é o ex da Maura, fato que até me surpreendeu no final.

Mas as melhores cenas foram elas na festa. Rizzoli passando cada vergonha enquanto Maura não sabia onde enfiar a cara. A cena do peixe então... (eu não conseguiria comer aquele peixe também, mas...)


I Kissed a Girl (1x06)
Que episódio bobo o dessa semana. Caso besta e, apesar de envolver toda a polêmica de casamento homossexual e aquela comparação básica entre relacionamentos héteros e gay, não teve nada de novo ou interessante. A mulher mata a esposa porque quer o dinheiro dela. E tudo foi apenas por causa disso...

Serviu apenas para as piadas entre Jane e Maura. Eu adoro o relacionamento das duas, a amizade delas é ótima. Elas são tão diferentes, mas conseguem viver, se suportar e realmente gostar uma da outra. Eu ria demais dela tentando fugir do stalker Jorge, enquanto Maura queria mais é que ela fosse lá e ficasse com ele.

Sem contar que as duas na boate gay foi hilário. Claire super assustadora, Jane querendo sair correndo e Maura com uma roupa que levava qualquer um a loucura!

2 comentários:

  1. O 05 foi divertido, apesar de eu não gostar de ver as duas brigando. Deu pra ver que a química entre as duas é bem forte. O negócio do namorado ser o culpado não me surpreendeu e a cena do peixe foi mesmo muito engraçada.
    Agora o 06 foi o mais slash de todos. Que desculpe quem não curte, mas como é que as pessoas poderiam assistir esse episódio sem pensar nas duas juntas? Enfim... A aula de yoga por si só já foi bem engraçadinha, mas o cara stalkeando depois foi dose. Até eu queria atirar nele. xD

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a quimica das duas tb, acho q elas são mt engraçadas juntas. E sabia q os slashers iriam a loucura com o 6 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir