19 de setembro de 2010

Rookie Blue: Big Nickel (1x10) e To Serve or Protect (1x11)


Big Nickel (1x10) 
Como McNally pode continuar tão ingênua? Espera-se que depois de um tempo nas ruas os rookies vão ficar mais espertos, mas até agora não vi nada disso. Como ela vira as costas para um prisioneiro daquele modo, fica amiguinha dele como se fosse um colega da escola enquanto está levando ele para a outra delegacia. É não ter noção, né? Sem falar no Sam que deixa...

Os acontecimentos na delegacia estavam bem mais interessantes. Gail, por exemplo, mostrando uma fragilidade que ela tenta esconder a qualquer custo. Além da cobrança que ela tem o tempo inteiro por causa de sua família que são todos policiais, ela ainda perde o apoio dos outros rookies porque, mal ou bem, se eles tiverem que escolher entre ela e Chris, vão escolher o Chris.

Agora aquele namorado chato da Traci que não me desce também. Todo estressado porque perdeu as anotações e culpa ela e Leo? O garoto tem o que, 5 anos? E tem culpa da falta de organização dele? Além de achar que porque está com Traci ela tem que tratá-lo como a ex-mulher dele o tratava. Qual é, Nash, manda ele ir pastar também!


To Serve or Protect (1x11)
Acho que esse foi o episódio mais chato de Rookie Blue até agora. Sério, nenhuma das histórias me interessou nenhum pouco. Andy e o pai chato dela, aquele vigilante ridículo que colocaram. Nem o Dov teve as piadas legais dele hoje e isso é uma coisa que faz muita falta na série.

Começando por Andy, que coisa irritante ela com o pai. Sei que ela tentou o proteger e tal, mas só dele correr o risco de ter matado alguém já é algo preocupante o suficiente. E ela ficou enrolando e enrolando pra depois confirmar que não era ele porque o cara estava muito bêbado para lembrar o que houve. Ainda bem que ela deu um chega pra lá nele e ele decidiu entrar na reabilitação. Vamos ver se ele volta melhor de lá.

Quanto a Dov e Chris, muito idiota aquela história do vigilante. Eu até ri com eles presos do lado de fora e toda a divisão rindo deles, mas só isso. Quando eles prendem o cara é pior ainda. Um moleque daqueles escalando prédios que nem um louco, tirando fotos de traficantes e ninguém consegue pegar ele? Fala sério, né?

Isso sem falar em Gail e seu ridículo medo de palco. Eu até elogiei episódio passado ter mostrado um pouco da fragilidade dela. Mas fragilidade é uma coisa, idiotice é outra. Aquilo não tinha nada a ver com a personagem, ficou muito esquisito.

2 comentários:

  1. Eu também achei esses epis meio mornos. São divertidos de assistir, mas são tão idiotas que nem dá vontade de comentar.
    Huahuahuauhaua

    ResponderExcluir
  2. Os dois finais são bem melhores. Não aguentava mais a McNally enchendo o saco kkkkkkk

    ResponderExcluir