20 de setembro de 2010

Merlin: The Tears Of Uther Pendragon Parte II (3 x 02)




A segunda parte do capítulo foi bem mais interessante. A luta entre Merlin e Morgana se definiu e a partir de agora, só tende a ficar mais acirrada, embora se dê por baixo dos panos.

Uther está de volta ao trono e Morgana tem sua total confiança, o que só dificulta a vida do jovem mago. Fiquei feliz de ver a Gwen dando apoio a Artur. O clima entre os dois consegue ser discreto mesmo com o sentimento óbvio que os dois nutrem. Eu gostaria muito, muito, se Lancelot voltasse e aquecesse um pouco as coisas...

Bem, quanto a Morgause, ela é uma boa estrategista, mas, francamente, ainda não acho que Morgana seria a bruxa que todas as lendas aclamam ao lado dela. Acho que ela estaria melhor com os druidas.

A amizade entre Artur e Merlin é, definitivamente uma das coisas mais bonitas da série. A troca de "carinho" entre os dois deu uma leveza muito bacana num episódio tenso como esse.

Um comentário:

  1. Eu quero assistir a esse seriado!!!!!!! :horror:

    Na net só achei episodios muito pesados (acima dos 240Mb... u.u

    Suas críticas são ótimas, Kassi. Fala do assunto, dá opinião com propriedade, mas não entrega o episódio em si, kkkkkkkkkk.

    Muito bom!!

    ResponderExcluir